Capítulo 16

7.7K 695 44
                                    

Me sentei sobre uma maca visivelmente entediada, Bella se envolve em confusão e nós temos que correr para o hospital.

Pela segunda vez se formos contar com o "acidente" de carro no estacionamento do colégio.

— vai ficar me olhando desse jeito?— Edward perguntou encostado próximo a janela.

— agora que sei que se incomoda? Sim.

— eu sei que não gosta de mim, eu já ouvi todos os seus pensamentos.

— você a colocou em perigo, agiu de uma maneira totalmente imbecil ao se apaixonar por uma humana e ela poderia estar morta. Vampirao esquisito.

— nada do que você já tinha pensado.

— mas agora eu disse, ao contrário da Bella eu posso abrir a boca e falar o que eu penso sem medo de o que você ou a sua família farão sobre.

— nunca machucariamos a Bella.

— já se perguntou se ela faria o mesmo? Ela não parece pensar bem se suas atitudes vão ou não machucar as pessoas a sua volta.

— Charlie ficará bem, Judith.

— Charlie demorou anos para ter a filha de volta, aí ela pareceu querer ficar por você, você e não ele, mas Charlie aceitou para mantê-la por perto e derrepente vocês ferraram com tudo pelo amor idiota.

— o amor não é idiota, vai entender isso quando realmente amar alguém.

— eu amo o meu pai por isso tento não fazê-lo morrer do coração com atitudes mal pensadas. E sim, o amor é idiota principalmente o de vocês.

— e você viu isso nas suas cartas ou nas suas inusitadas maneiras de sempre saber de tudo.

— vai por mim, se eu pudesse escolher você nunca estaria nas minhas cartas.

— onde, onde você esteve junto comigo?

— "Eu sei o que você é", "diga em alto e bom som", "vampiro" — dei um sorriso me lembrando do quanto eu dei risada com essa cena — patéticos.

— você tem um dom, Carlisle ainda está disposto a ajudá-la a entender.

— eu não preciso ser adotada novamente — coloquei um chiclete na boca — mas valeu.

— você nunca vai entender.

— vocês ensaiaram me dizer que eu nunca vou entender? Qual é, eu posso estar em qualquer lugar e saber de tudo, não me subestime.

— você sabe que as cartas não são a sua única ligação com esse mundo, que você precisa saber se controlar.

— fala prós seus amigos vampiros se controlarem, eu em, eles se alimentam de bons velhinhos.

— já resolvemos isso.

— depois de tentarem matar a minha irmã, claro que sim.

— Jude — ouvi Charlie me chamar do corredor.

Deixei o mais estranho dos Cullen sozinho indo encontrá-lo.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora