O clima na reserva havia deixado de ser afetuoso a cerca de um mês, quando Jared Cameron descobriu que o coração de Judith Cameron estava destinado a Paul Lahote.
— Eu nao estou acreditando nisso, como você pode — Jared em seu formato de lobo andava próximo ao "amigo" que permanecia parado sendo a atenção de toda a matilha — A minha Judith.
— Jared — Sam interviu — Você sabe que ele não pode lutar contra isso, você não pode.
O líder citou as últimas semanas complicadas que teve quando o garoto acabava de ser alvo da herança quileute, Sam teve dificuldade em conter a raiva do garoto que não conseguia acreditar poder perder a garota que jurava ser de sua vida.
Mesmo com todas as brigas os surtos e as receitas esquisitas, jared não conseguia imaginar viver sem ela. A possibilidade de perde-la o deixava com raiva como nunca algo deixou.
Quando Judith o procurou Jared ainda tinha certeza de que seria ela, a garota por quem seu coração sempre acelerou, mas ele mal a notaria se não reconhecesse sua voz. E aquilo o deixou irritado, como ele poderia viver em um mundo onde ele não pode amar Judith Swan?
Era impossível não querer tê-la em seus braços, não querer ver aquele enorme sorriso ou então perder os abraços repentinos que ela sempre fazia questão de lhe dar.
Jared se isolou, em seu próprio mundo.
Até que viu passando pela praia pedalando uma bicicleta velha e com os cabelos aos ventos, ele observou a garota por um tempo e ela pareceu perceber pois perdeu o equilíbrio caindo sobre o chão poucos segundos depois.
Jared se levantou e correu até ela, lhe estendeu a mão, quando olhou em seis olhos percebeu que não precisava deixar de amar Judith, mas que não poderia viver sem aquela garota.
A noite enquanto vigiavam a reserva em seus formatos de grandes lobos peludos o Cameron confessou a Paul Lahote seus sentimentos.
— E o que você disse a Jude?
— Eu ainda não tive coragem de dizer nada, ela deve estar enlouquecendo.
— Deveria dizer logo, vai ser pior se ela ver vocês dois juntos. Vai quebrar o coração dela.
— Não posso lidar com isso agora.
— Quer que eu diga algo a ela? Sinto ela me encarando e julgando o tempo todo na escola.
Jared sabia que ela faria isso, conhece Judith e seus detalhes melhor que ninguém.
— Não se preocupe com isso, vou resolver logo.
— Parem de se encarar desse jeito — Jacob reclamou — Se querem brigar por ela façam isso logo.
— Eles sabem que não adianta brigar por ela — Quil deu um sorriso zombando de seus irmãos — Jared tem a Kim e Paul foi nomeado como melhor amigo/bichinho de estimação.
— Quil — Emily o repreendeu — Eu já disse pra vocês, deixem que ela tenha o tempo dela.
— Não preciso esperar que ela tenha o tempo dela, não tenho nenhuma intenção de conviver com aquela insuportável.
— Olha pra ele, ainda está em negação — Embry deu um sorriso — Não parece o mesmo cara que não para de olhar para ela por um segundo se quer.
— Não é por escolha própria, eu fui amaldiçoado e condenado — Paul reclamou.
— Para de falar dela como se não fosse a Jude.
— Talvez devesse começar a chamar a minha garota de Judith.
Aquela foi a gota d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hero - Paul Lahote
FanficJude teve o pior dos piores fins de relacionamento, além de terminar com a garota Jared não levou mais que duas semanas para ter uma nova namorada. Sozinha em um mundo onde as irmãs Swan são imãs para problemas Paul Lahote é o mais intenso delas.