Capítulo 10

8.4K 770 89
                                    

Eu distribuía sorrisos junto aos bolinhos, não sei quantas vezes a frase "um doce de boas vindas do comitê do baile"

Não precisei de muito esforço para entrar, ninguém quer estar no comitê do baile, ninguém quer ser responsável pela festa que todo mundo vai por ir antes de ir pra festa da reserva.

Querendo ou não uma festa no meio do mato ainda é moda entre os adolescentes da região e por incrível que pareça ainda não tivemos assassinatos o que é tipo, uau.

Em filmes adolescentes bêbados no mato sempre são os primeiros a morrer e ninguém que saiba apreciar um bom filme ruim pode discordar disso.

— quando nos perdemos eles?— parei de andar parando ao lado de Jacob que lutava pra encontrar alguém livro em seu armário — o Jared preferir o Paul é uma coisa, eu faltei alguns dias e nos perdemos o Embry e o Quil? Esse idiota tem mel?

— bom dia pra você também, Jude — Jacob alcançou um bolinho no meu carinho — por que você está vestida assim arrastando esse carinho como o sonho erótico de quase todos os garotos desse lugar?

— eu sou o sonho erótico de todos os garotos desse lugar mesmo se estiver com um moletom no lugar da minha saia e se for possível menos gostosa — expliquei — não respondeu a minha pergunta.

— eu vou ao cinema com a sua irmã hoje, sabe, como um encontro — Jacob mudou de assunto.

Dei um sorriso malicioso percebendo o qual safadinha a Bella é, um encontro triplo, eu não esperava isso.

— espero que se divirta — eu disse ao garoto — se me der licença acho que os garotos querem um bolinho.

— não faz isso, a Kim está com eles e ela parece uma garota legal — Jacob me fez dar risada.

— ela está com o meu namorado, ela não pode ser legal.

— ex namorado.

— pior ainda.

— vocês não eram amigas.

— ele ainda usa a nossa aliança Jake, ela é uma vadia e ele um imbecil covarde que mereciam que eu tivesse colocado laxante nesses bolinhos.

— o que?

Jacob parou de mastigar no mesmo segundo.

— relaxa.

Dei um último sorriso para ele enquanto começava a atravessar o corredor empurrando o carrinho que consegui na cozinha com as bandejas de bolinhos.

Fui parada algumas vezes para distribuir os doces e ouvir algumas cantadas antes de chegar aos quileutes.

— bom dia, amigos — sorri como a pessoa mais contente do mundo — eu trouxe bolinhos, bolinhos de boas vindas do comitê do baile.

Ninguém disse nada.

— não sabia que havia entrado pro comitê, bem vinda — Kim se afastou um passo de Jared quando me viu chegar e sorriu constrangida.

— sabe como é — peguei um dos bolinhos — eu precisava me distrair.

Passei o dedo indicador pelo chantilly e em seguida o levei até os lábios.

— tenho certeza que vai ser divertido trabalharmos juntas — continuei a dizer.

— Jude — Jared iria me repreender.

— tenho certeza que sim — Kim foi quem me responder após o interromper.

Me virei para Paul que me encarava de canto como se eu não fosse nota-lo.

— obrigada por aquele dia — Judith, Judith.

Paul me olhou nos olhos e assentiu sem dizer nada, como se entendesse muito bem o que eu quis dizer.

Mas virou um pouco o pescoço descontente.

— que dua?— Jared perguntou.

É, eu não sirvo para guardar segredos que descobri sozinha e não tô nem aí prós donos dele.

Até porque Paul e Jared são lobos e isso não faz nenhuma diferença na minha vida.

— o lobo cinzento que me ajudou a achar o caminho de volta, eu fiquei em pânico no dia, mas entendi depois.

Dei um sorriso satisfeito quando todos eles se entreolharam.

— eu preciso ir, até depois — passei por eles com naturalidade.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora