Capítulo 39

4.5K 399 5
                                    

— Eu poderia ver se fossem os Volturi — Alice disse confiante mesmo com desconfianças da família.

Paul andou até o lado quileute da reunião e eu o acompanhei, me apoiei na poltrona principal ocupada por Bella e sorri cínica para minha irmã.

Como ela parecia estar no meio de uma guerra que eu nem estou ciente.

— Você não pode estar aqui, por favor Jude — Bella disse discretamente como se ninguém naquela sala pudesse nos ouvir.

— Você é a minha irmã e se isso atinge o Charlie eu tenho o direito de estar aqui — A empurrei para o lado tomando seu lado na poltrona.

— Não pode fazer isso.

— Eu quero entender o porquê do nosso pai estar em pedaços desde que você voltou, quero entender o porquê disso não ser culpa sua — Acusei.

— Jude — Edward me repreendeu.

— Não, não tentem mudar a minha cabeça — Falei de forma indignada — Vocês estão me escondendo algo, algo que pode machucar a mim e ao meu pai, algo que eu vou saber assim que chegar em casa — Tentei permanecer seria — Então é melhor que vocês digam tudo agora, isso se não quiserem me ter do outro lado.

— Você não faria isso — Caliste julgou a frase de Bella com os olhos.

— Para salvar a vida do meu pai? Irmã, você não sabe do que eu sou capaz.

— Jude — Paul me fez encarar seus olhos — por que não tenha respirar?

Eu quis mandar o lahote ir para o inferno, mas ao encarar sua mão estendida na minha direção só consegui segura-la e me colocar literalmente entre os quileutes.

No meu passo meu lugar ficou aparentemente claro para os Cullen e também para Bella Swan, eu já tinha o meu lado. Eu já havia querendo ou não tomado o meu lado.

E o meu lado bruxa estava totalmente ligado aos quileutes.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora