Capítulo 18

7.6K 693 19
                                    

Estiquei mais o braço o de cima da árvore para pendurar mais uma das pontas do cordão.

Deixei o baile de formatura antes do fim como o planejado para deixar a reserva ainda mais bonita.

— e aí estão os cordões, sem pipoca desse vez — me assustei com a voz de Paul.

— que susto, tá fazendo o que aqui?

— Kim me pediu pra trazer as bebidas, pelo visto estou percebendo que não conseguiria a minha dança.

— eu meio que estou ocupada, e de saia em cima de uma árvore então é melhor você manter distância.

— com medo que eu veja alguma coisa?

— você se apaixonaria, então é melhor que não veja nada específico.

Essa foi a minha justificativa enquanto descia da árvore.

O cordão de luzes a bateria em formato de coração que passavam pelas três mais próximas árvores clareando a noite, deixando um clima romântico e juvenil.

— vai ficar me encarando?— perguntei a Paul andando ate a picape, onde estava montado o som emprestado que seria usado ali.

— eu não tenho muito mais o que fazer — levantou os ombros.

— pode ser educado e me oferecer ajuda, sabe, pra tirar isso do carro pra eu poder estacionar um pouco mais longe pra evitar que alguém termine a noite transando nele.

— acha que alguém vai transar na picape da sua irmã?

— se ela estiver por perto? Tenho certeza que sim — admiti pegando uma das caixas para colocá-la no chão.

Paul me acompanhou me ajudando como eu pedi.

— e como você tá se sentindo?

— como assim?

— com tudo.

Soltei o ar e dei um sorriso.

— procurando sempre coisas que me distraiam, sabe, pra não pensar muito sobre.

— eu quero que você saiba que eu sempre pedi para que ele fosse sincero, não concordei com o que ele fez.

— eu sei disso, conheço o Jared e sei o qual covarde ele pode ser. Assim como eu você sabe que não era algo impossível de acontecer.

— e o que achamos ser impossível acaba sendo o mais óbvio.

— como assim?

— não importa agora — Paul disse se organizando os fios antes de apertar o play — isso é Calum scott?

— biblical — estranhei — eu não me lembrava dessa música na playlist.

— talvez seja o destino.

— destino?

— destino — Paul levantou a mão direita como um convite para dançar.

Com um riso nervoso no rosto aceitei.

  hero - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora