— é xixi no mato, eu não vou jogar a sua namorada de um penhasco — falei fazendo Jared piscar algumas vezes por conta de minha lanterna iluminando seus olhos.
— e desde quando você faz xixi no mato? Sempre teve medo de insetos nas suas coisas.
Ele rebateu.
— eu já tive coisas piores que insetos nas minhas coisas.
— dá pra tirar essa lanterna da minha cara?
— não — respondi piscando a luz.
— vocês parecem conversar em código.
— Kim diz pra ele que nada une mais mulheres que xixi no mato.
— é verdade Jared, não dá pra deixar uma mulher fazer xixi no mato sozinha.
— viu, a sua namorada pensa. Você devia aprender com ela.
— é com a antiga isso não deu certo.
— mudanças de planos, eu vou jogar você do penhasco.
— igual aquela vez que você tentou escorregou e foi a primeira a cair?
— igual aquela vez que eu tive que pular pra te salvar.
— isso seria essencial se eu realmente estivesse me afogando.
— qual a idade de vocês?— Kim pegou a lanterna da minha mão — agora gente precisa ir porque eu também quero fazer xixi.
— sabem que a minha casa é bem próxima e tem um banheiro, certo?
— Jared Cameron ninguém te disse onde você deve fazer xixi então não se mete — entrelacei meu braço com o de Kim mudando o caminho.
— a gente devia ter trazido mais uma lanterna — eu disse observando a escuridão da floresta.
— a gente deveria ter ido a um banheiro de verdade, já faz meia hora que estamos andando.
— pensei que você soubesse andar na mata, não reparei no caminho.
— eu não fico correndo no meio do mato, é claro que eu não sei de tudo.
— pensei que soubesse de tudo, alguma coisa deve ter chamado a atenção do meu ex namorado.
Ela iluminou o meu rosto.
— eu "roubei" o seu namorado e você me roubou a única coisa que eu gosto no ano que é o comitê do baile.
— e você deu muito azar já que eu sou muito boa, você nunca mais vai ter esse lugar de volta.
— nem você o namorado.
— devo te agradecer por isso?
— deve agradecer aos ancestrais por essa droga de imprinting.
Imprinting, essa é a palavra que Paul falou?
— e você vai me contar que merda é um imprinting ou eu vou precisar perguntar aos ancestrais?
— eu não deveria falar, mas guardar esse segredo tá acabando comigo.
— estamos perdidas, faça a fofoca antes que algum daqueles lobos gigantes nos encontrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hero - Paul Lahote
FanficJude teve o pior dos piores fins de relacionamento, além de terminar com a garota Jared não levou mais que duas semanas para ter uma nova namorada. Sozinha em um mundo onde as irmãs Swan são imãs para problemas Paul Lahote é o mais intenso delas.