— Aberração não, não exagera e o que eu sou a gente vai descobrir quando chegarmos nesse endereço — Falei a Paul voltando a guardar tudo.
— Isso é loucura, por que não me disse antes? Com certeza os líderes quileutes poderiam te dar essas tais respostas.
— Eu não disse nada porque ninguém da reserva sabe, os Cullen tomaram conhecimento a um tempo e eu não queria que ninguém mais soubesse.
— Os vampiros então sabem que você tem visões e não fizeram nada sobre isso?
Neguei.
— Alice se queimou ao tentar tocar as cartas, como se houvesse um campo de bloqueio que a impedisse.
— Como um banho de alho.
Não consegui deixar de sorrir.
— Não estamos caçando com Van Helsing — O lembrei — O doutor Cullen contou uma lenda sobre cartas de uma deusa que foram entregue a guardiões do mundo humano, contou também que podem ser evidências de uma provável existência bruxa.
— Impossível — Olhei para Paul querendo entender o que ele dizia — A muito temos não temos bruxos em forks, a última guerra entre nossa matilha e os frios foi para protegê-los.
— Como assim?
— Harry contou uma vez que deram abrigo a um clã bruxo quado esses começaram a ser caçados por vampiros e humanos — Falou — Mas foram todos mortos no meio da noite, não havia uma única vida no acampamento deles. É impossível que você tenha sobrevivido.
— Minha mãe me tirou de casa no meio da noite — Me lembrei — Havia fogo e pessoas, muitas pessoas. Acha que tem alguma chance de minha mãe ter mesmo me abandonado para me proteger? Por que com Charlie eu estaria mais segura.
— Jude — Paul olhou em meus olhos — Nada justifica o abandono.
Assenti, eu concorda com aquilo, meu pai nunca me deixaria para trás.
— Vamos logo com isso, você precisa saber com que tipo de aberração irá se casar.
— Não vou me casar com você, Swan.
Olhei para o meu reflexo no retrovisor do carro enquanto retocava meu gloss labial de cereja.
— Claro que vai — Sorri para ela em um gesto de pirraça e mimadez — Foram os seus ancestrais que disseram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hero - Paul Lahote
FanfictionJude teve o pior dos piores fins de relacionamento, além de terminar com a garota Jared não levou mais que duas semanas para ter uma nova namorada. Sozinha em um mundo onde as irmãs Swan são imãs para problemas Paul Lahote é o mais intenso delas.