Hello babys bem-vindo a fic. Obrg pelo carinho e os comentários ❤️ tô lutando com a fic pra não caí a criatividade.
Grace Austin pov:
Falta um dia para o halloween e Stella foi encontrar seu esposo. Depois do hospital não tive mais o que conversar com Jungkook, ele parecia bravo.
mas o que posso fazer?
Na verdade eu sabia o que eu podia fazer, eu só deveria ir e contar a verdade para Jungkook. Porém vou deixar isso para depois, estou esperando Ben chegar e estou muito animada, não morrerei entediada:
— Filha, seu amigo chegou!
— Ahhh não acredito!
Corro até a porta e lá estava Ben segurando suas malas, mas nem liguei, simplesmente pulei em cima dele com um abraço apertado:
— Ben! - sacudi a cabeça de um lado pro outro.
— Grace! - ele solta as malas e me abraça, mas eu me ponho no chão.
— Desculpe.. me empolguei. - justifico envergonhada e afasto um pouco para o olhar.
— Tranquilo. Olha o que eu trouxe. - ele mostra um conjunto de boinas francesas.
— Oh meu deus! Minha nossa.. BOINAS! - dou um pulo transbordando de empolgação e felicidade. — Ben.. você é demais!
— Que isso Grace! - ele sorri envergonhado. — É só um presente
Pego o pacote e olho com alegria e carinho para o presente que tinha acabado de receber. Escutamos alguém limpar a garganta que era meu pai:
— Não queria atrapalhar, mas já atrapalhando. - sorrimos. — Melhor guarda as malas né Ben?
— Exatamente senhor Austin
Sorri boba. Entramos em minha casa e fomos abrindo espaço para o Aconchegar. Depois o levei para o meu quarto para conhecer:
— Esse é meu quarto temporário, não tem muita coisa, mas é algo. - dou de ombros.
— Sabe Grace fico feliz por seu pai e sua madrasta terem aberto as portas da casa deles para me Aconchegar por essas semanas
— Eu também. Fiquei surpresa, porque a minha madrasta é um anjo! - Reviro os olhos
— Você é uma peça. - ele ri. — Bem, esse é seu cantinho e é sua cara, mas você já tem tudo pronto para viajar? Vacinas, dinheiro, documentos?
— Claro que sim, eu sou cuidadosa. Eu vou hoje no hospital pegar o resultado de uns exames que fiz semana passada, estou me sentindo muito cansada e acho que deve ser por conta da droga do emprego e da pressão psicológica que venho sofrido
— Pressão psicológica como assim?
— Sobre minha chefe, sobre o filho arrogante dela, sobre a ex...
— Sim é tenso, antes de você ir pra França você devia investigar mais sobre esse mistério, tipo.. falar com o amigo falso do Jungkook que é seu chefe né?
— Isso. É uma idéia ótima para acabar mais com meus neurônios. - rimos.
— Boba, mas a pergunta que não quer calar, animada para o Halloween?
— Eu estou em Salem, claro que estou animada. - sorri fazendo uma dancinha leve. — Eu vou indo para o hospital pegar os exames, quer vir comigo?
— Óbvio. Eu que não vou ficar aqui olhando para cara linda de seu pai, aliás cadê sua madrasta?
Pego minha bolsa, minha boina e abro a porta respondendo por fim:
— comprando doces com a bebê
[...]
Esperávamos o médico. Fiquei sentada, de braços cruzados e Ben ao meu lado comendo um fini. Rever Ben depois de muito tempo é estranho, ele tem seus cabelos castanhos apagados, usava jaqueta jeans, ele ama usar jaqueta jeans, o pior que jaqueta combina bastante com ele e o mais incrível que mesmo que ele passou bastante tempo na França, ele continuava com seu inglês impecável sem alguma falha. Ele é bonito, cheiroso, inteligente, simpático e apenas um amigo.
Trágico.. minha vida amorosa.
— Grace? - me levanto com Ben de uma vez com à chegada do médico.
— Olá doutor e então?
— Venham para minha sala é melhor. - olhei para Ben que me olhou de volta, dei de ombros.
Entramos na sala do médico estava mais frio aqui. Caminho até a cadeira e me sento de frente a ele:
— Bem como eu posso dizer isso.. deu uma alteração em seus exames e resolvemos analisar mais profundamente. - ele falava esfregando o dedo indicador pela testa franzida.
— Sim e?
— Você disse que esses exames são para viajar e bem você está impossibilitada de viajar
— como? Por quê? - olho para Ben rapidamente e volto olhar para o médico sem entender. — Qual foi a alteração? - levanto levemente minha sobrancelha.
— Analisamos com cuidado o exame e... Você está com leucemia Grace
— Oi? - arregalo meus olhos abruptamente.
— Como? - Ben se aproxima de uma vez tocando em meu ombro.
— Senhorita Grace sinto muito, descobrirmos que você está com Leucemia mais tem meios de...
Logo minha mente voava para longe, como se meu mundo tivesse caído.
Como assim um câncer??
__________
Chocada e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você •JK•
FanfictionJungkook após um acidente de carro, acabou ficando de coma e quando acordou esqueceu uma parte preciosa de suas memórias. Além dessas consequências do acidente, ele perdeu os movimentos das pernas, tinha que fazer fisioterapia para voltar andar como...