Jungkook pov:
[ Minutos antes de parar no hospital ]
— Mãe, quem é exatamente Samantha? - pergunto enquanto ela organizava minhas camisas.
Ela para e vira o rosto em minha direção, estava com uma expressão clara de neevossismo.
Eu sei que Samantha é minha ex que fez algum mal, que discutirmos e acabei me acidentando. Merda.
— O que você perguntou querido? - ela se aproxima.
— Você ouviu bem..quem é Sa-man-tha? - pergunto novamente, mas repito o nome pausadamente.
— É uma amiga sua. - ela sorri de forma cínica.
— Mentira!!! Olha você acha que eu sou otário mãe? - cruzo os braços. — Acha que pode me fazer de bobinho? Eu não tenho mais dezesseis e minha cabeça assim como minhas pernas estão muito bem
— Se suas pernas estão tão bem. Levante-se então! - ela exigiu com ar desafiador.
Me apoio no armário ao lado de mim, tiro minhas pernas de onde estava apoiadas e me ergo aos poucos. Não que seja difícil, entretanto não dificultoso. Ao me levantar, fiquei a sua frente e dei um passo. Estava apoiando apenas minha mão e seu olhar estava transmitindo duas emoções: primeiro, inerte e segundamente surpresa.
Eu te disse!
— Você praticamente está...- ela faz uma pausa ainda para assimilar o que via. — Andando.. - a mesma volta a me olhar.
— Assim como minhas pernas estão voltando minha consciência também, incrível né? - pergunto com tom de sarcasmo. — Acha que sou bobo? - pergunto retóricamente. — claro que não, mas se faz
— Meu filho eu só tava tentando te-
— Proteger mamãe? - completo. — Que merda é essa? Primeiro meu pai faz descaso de mim, me escondem a verdade e terceiro me prendem como se eu fosse um animal para ser domésticado
— Olha como que fala comigo! - ela aponta o dedo em minha cara. — Sou sua mãe
— Ahh agora é minha mãe, minha mãe e ainda por cima uma mentirosa. - de repente, como surpresa, um tapa vindo dela.
— Eu não sou uma mentirosa, seu ingrato!!! — seu tom de voz aumenta e sinto minha bochecha arder pelo tapa. — Eu lhe protegi de Samantha aquela sua namorada falsificada que meteu um chifre com um de seus amigos, tirei seu pai desta casa para você não sentir mais dor de rejeição e ainda por cima cuidei e contratei pessoas para lhe ajudar. E é assim que você me trata?
— Você mentiu! Quem garante que não é mais mentiras?
— EU ESTOU FALANDO A VERDADE! - ela esbraveja.
— E POR QUE DEMOROU PRA CONTAR!!!
— Jungkook você não está em seu equilíbrio, eu vou saí daqui. - ela se afasta de onde estava.
— Não, volte aqui.. - me afasto do armário e tento andar mais rápido possível, porém minhas limitações estavam gritantes, meus passos era um por um.
— Vá descansar.. você tá de castigo
— Volta aqui Stella, você tem que me explicar como assim fui traído, por quê?
Tento dá um passo maior, entretanto como nos filmes e séries. Meu pé pisou em falso, meu corpo caía lentamente, de forma slow down. As expressões de minha mãe foram surgindo a medida que eu me aproximava do chão. O problema não foi ter pisado em falso ou ter caído. O problema foi ter batido a cabeça na cadeira e apago.
[...]
Abri meus olhos lentamente. A iluminação, da localidade do quarto do hospital, pairava sobre meu rosto. Levei minha mão até a testa e virei meu rosto para os lados, vejo minha mãe e Jimin. — suspiro.
Droga de vida
Queria que uma pessoa estivesse aqui, sinto que ela poderia me ajudar, mas me perguntava onde ela está?
Grace Austin pov:
— Boi, boi, boi, boi da cara preta. Pega essa menina que tem medo de careta. - aperto seu nariz e ela sorri.
— Grace! Você não devia está trabalhando? - aparece minha madrasta.
Reviro os olhos disfarçadamente. — Ótima pergunta. Porém, meus patrões estão no hospital e por enquanto não precisam de meus serviços
— Você já foi dispensada?
— Não ainda não, ele foi pro hospital fazer..exames. - sorri sem mostrar os dentes e voltei a dá atenção a Mia.
Me pergunto se ele está bem, qual foi motivo da briga para ele parar no hospital, já sei que vou despedida e massacrada, eu não tenho ainda toda grana para Paris. Jungkook seu caloteiro. Tinha me protegido ficar calado alguns meses, mas parece que o esparadrapo da sua boca era feito de papel.
Fui tomar um banho, após brincar com Mia, mandei mensagem para Jimin para saber alguma coisa e finalmente ele respondeu que foi só uma pancadinha na testa e que ele ficou só com um leve corte e voltará pra casa hoje pela madrugada.
Fiquei imaginando o quanto deve ter sido cansativo. Espero também que Jungkook tenha esquecido. Sim, esquecido a verdade.
Estava em meu computador e pensei em pesquisar sobre essa tal de Samantha e Kai. Quero saber de toda fofoca. Procurei nas pesquisas do aplicativo social, bem, não achei. Fiquei pensando rapidamente e fui em busca do perfil do Jimin, achei, segui e fui nos amigos.
Digitei o nome da vadia e voa-la. Apareceu, cliquei no perfil.
Droga é privado.
Vou tentar pelo tal de Kai. Poucos minutos depois, achei seu perfil. Cliquei e abrir, suspirei aliviada por saber que é aberto e aliás ele é muito gato, senti meus olhos brilharem, porém, mal caráter assim como a ex de Jungkook. Fechei o notebook já sem paciência comigo mesma.
Me levanto e me jogo na cama de cara com travesseiro. Lamento:
— Ahhh Grace por que você tá procurando isso, você é apenas uma fisioterapeuta...
Fiquei um tempo em silêncio até ouvir meu celular vibrar. Peguei meu celular rapidamente, olhei pela tela do ecrã, era mensagem da dona Stella. Estava escrito: Amanhã chegue cedo quero conversar assunto-..
Reviro os olhos e fico de barriga pra cima.
Grace, Grace, Grace..sempre se metendo em encrenca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você •JK•
FanfictionJungkook após um acidente de carro, acabou ficando de coma e quando acordou esqueceu uma parte preciosa de suas memórias. Além dessas consequências do acidente, ele perdeu os movimentos das pernas, tinha que fazer fisioterapia para voltar andar como...