capítulo 30

660 64 13
                                    

Stella pov:

— O que essa criatura abominável está fazendo aqui? - cruzo os braços.

— Do-Dona Stella?

— Eu vim ver o Jungkook. - ela se vira e me encara com um meio sorriso nos lábios.

— Você também bateu a cabeça e esqueceu que não é bem-vinda traidora?

— calma sogrinha, você tá com tanto medo de que eu refresque a mente de seu filho que o Kai é uma mentira

— E que você caiu igual um patinho!

— Caí? Manfred, é a prova viva que você me dopou

— Eu? - ele arrega-la os olhos apontando para si mesmo.

— Você não sustenta a própria mentira Samantha, você traiu meu filho

— E você coperou com a mentira, seu filho achava que o Kai era um grande amigo, sem contar que criou uma intriga entre filho e pai, para consegui tirar o filho da herança. - ela abre um sorriso cínico. — Se quiser eu refresco a cabeça dele

— CALA A BOCA. - meto um tapa na cara dela.

Manfred coloca a mão na boca. — Manfred coloca ela pra fora ou eu coloco os dois pra fora AGORA!

— Sim senhora. - ele vai até Samantha e arrasta ela para fora.

— Me larga!

Apóio as mãos no balcão e escuto a porta fechar, Manfred volta com sua cara lavada:

— Me explique direitinho como deixou essa cobra entrar aqui e que prova viva? Já tô sacando você tá com ela né? - aponto para sua cara.

— E-eu?

- Sim. eu já notei tudo, está despedido Manfred

- Ma-mas senhora..

- Sem mais nada, vou preparar tudo, agora saía

- Tudo bem, eu vou, mas antes senhora Stella quero que saiba que Jungkook um dia saberá que você quer ele por perto bancando a boa mãe só para ter a herança do pai, coitado do garoto podia ter vivido em paz e você sendo uma fingida e mentirosa do caramba! - ele cospe as palavras.

a porta se abre e era Jungkook com os olhos cheios de raiva:

- Querido..

- Eu sabia. - ele sai rapidamente e eu começo a me desesperar.

- Viu. - Manfred sai com sorriso no maléfico no rosto.

Jungkook pov:

Quer saber isso faria muito mal minha saúde mental está aqui, falarei com meu pai, acompanharei Grace até ela receber seu transplante e ficar boa e em seguida irei passar um tempo longe dessas pessoas loucas. Chamei Louysen e ela me ajudou a arrumar minhas coisas, liguei para meu pai e organizei todas as coisas.

dane-se Stella

dane-se Samantha

dane-se Salem

Eu só quero minha paz. E ficar bem.


Grace Austin pov:


Pela manhã recebi uma carta, escrita á mão pelo jungkook. Fui me aconchegar em meu quarto, meio fraca ainda e estava escrito:

Querida carrapeta, lembra disso? Eu sou grato por me ajudar a proguedir e eu voltar a me locomover não foi fácil, mas você me ajudou. Essa carta é de despedida, não sei quanto tempo, mas ontem descobri que minha mãe planejou coisas não boas para ter a herança da familía. Fiquei muito triste, fui injusto com meu pai, não sabia a verdade, descobri que Stella que inventou muitas coisas até fez Samantha fazer coisas erradas, porém, por que estou contando isso? Para que saiba que fui, mas deixei uma quantia certa em seu banco para você aproveitar Paris. O médico, já está preparando um doador e fico torcendo para que você fique bem. Eu agora já estou no avião indo de encontro com meu pai, irei concertar minha vida e minha mente. Seja feliz. Quero um dia te ver e quem sabe poderemos ser melhores amigos kkkk. eu te odeio garota, você me fez ter ciúme de um cara gay, mas quem mandou você ser especial. 

Até um dia.. Jeon Jungkook


_________

oii gente, estou voltando aos poucos nesse capitulo sei que poderia ficar melhor, mas que encurtar mais ainda para passar para outra parte da fanfic, espero que vocês amem. Essa nova versão vai me ajudar a ter mais criatividade e vocês vão adorar também. é isso

Com Você •JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora