capítulo 26

1.2K 155 24
                                    

Grace Austin pov:

— Bem.. - minhas mãos suava. — Jungkook, eu.. fui ao hospital fazer uns exames e eu descobri algo

— Sim. - ele se encosta na parede me olhando com atenção.

— Eu descobri que estou doente. - revelo cumprindo os lábios.

— Mas você tomou um remédio? Febre?

— Não é isso. E-eu. - coço a nuca.

Droga, como é ruim contar algo tão complicado.

— Calma Grace. - Ben segura em minha mão e me olhando com ar de ternura.

Respiro fundo e volto olhar para Jungkook que estava olhando fixo para minha mão entrelaçada com a do Ben:

— Eu estou com leucemia. - Jungkook me olha de imediato.

— Quê? - Joe toma a frente me olhando perplexo.

— Eu descobri que estou com le-leucemia

— Como assim? Faz quanto tempo que descobriu isso? - Joe se aproxima com os olhos marejados.

E Jungkook? Continuava paralisado como se não processace.

Jungkook pov:

O rapaz acompanhado de Grace segura em sua mão.

Quem deixou? Eles estão namorando?

— Eu estou com leucemia. - a olho de imediato arregalando com a revelação.

Grace? Com leucemia? Não.. ele tá brincando.

— Descobri ontem Joe. - Joe coloca a mão na boca e eu continuava travado, ela me olha novamente e afasta sua mão de Ben. — Você escutou Jungkook?

— Sim.. e-eu, Joe. - me viro olhando para o mesmo. — Me leve ao meu aposento, Grace depois conversamos prefiro me retirar

Joe me olha sem reação e não se mexia chocado ainda com a notícia, apenas grito:

— JOE!

Ele vem até a mim e me ajuda apressadamente, não só ele, mas estávamos nervosos.

Grace Austin pov:

[...]

Estávamos na sala de recepção da casa dos Jeon:

— E-eu não entendi essa reação dele, ele literalmente me ignorou, eu contei de minha saúde e ele foi pro quarto?!

— Grace escute! Ele estava tentando dirigir tudo isso, veja o estado que seu amigo ficou. - Ben passa a mão por seus cabelos curtos e suspira.

Resolvo me sentar, já estava ficando cansada:

— O que vou fazer com tudo isso Ben? A situação não está tão boa

— Primeiro, você vai saí desse emprego e vamos falar com o médico, segundo vamos cuidar de você, vamos aproveitar e seguir o caminho. Grace a vida não para, vai ficar tudo bem. - assenti.

A porta se abre e é Louysen e em seguida passa por ela Jungkook, Ben se levanta:

— Quero falar com Grace a sós. - Ben me olha rapidamente e volta olhar para Jungkook concordando com o pedido.

Ben caminha e sai com Louysen deixando apenas eu e Jungkook. Meu chefe. Aliás, o cara que eu literalmente beijei.

Droga por que raios fui beijar meu chefe?

Com Você •JK•Onde histórias criam vida. Descubra agora