Grace Austin pov:
Descobrimos que íamos ficar no mesmo corredor e no mesmo hotel, andamos em silêncio até entrar no elevador com algumas pessoas que batiam um papo também. Eu e Jungkook estávamos lado a lado. E o ver Me causou muitas memórias e pensamentos, a última vez foi quando eu estava doente e uma carta era tudo que eu tinha e penso comigo mesma se tudo aquilo mudou. Claramente sou intensa demais e ele também, mas hoje não é mais a mesma coisa. As coisas mudam com o tempo:
- você veio para Salem para que mesmo? - Jungkook puxa assunto depois de um intenso silêncio.
- vim acompanhar meu pai, ele está debilitado por conta de uma doença degenerativa sabe..
- compreendo. - ele assentiu com o olhar.
- e você? - pessoas saí do elevador, faltava ainda mais dois andares.
- vim resolver os negócios daquela casa que você conheceu sabe, onde fiquei no meu período mais difíceis. - suspiro.
- ah sim. - olhei para meus pés.
Elevador antes que parasse no nosso andar balançou e deu pani:
- oh droga..
- ah não! - Jungkook se expressa passando as mãos no cabelo.
- não é possível. - toco no botão interfonando e depois de poucos minutos e atendem. - por favor elevador B, estamos trancados entre o oitavo e nono andar. - suspiro.
- oh sim senhorita, vamos resolver isso, nos aguardem. - a voz sai do interfone.
- quanto tempo vai demorar senhor?
- 30 minutos, aguardem seremos mais rápido que pudermos
- certo
Me afasto do interfone e olho para Jungkook que me encarava:
- é presos aqui, logo com você. - me afasto indi para outra ponta.
- como assim logo comigo? Sou tão ruim para você? Olha que fui seu chefe, mereço uma consideração. - ele se gaba.
Cruzo os braços. - foi meu chefe falou direito, agora somos dois conhecidos não é mesmo?
- sim, nem parece que você me dava banho. - fico boquiaberta com seu comentário atrevido. - ficou envergonhada?
- não! - minto, mesmo sentindo minhas bochechas esquentar. - você continua atrevido com resposta na ponta da língua
- aprendi com a melhor, não foi só com as pernas que você me ajudou, soube que está noiva do seu amigo o Ben certo?
- sim, o que tem? - franzi a testa.
- nada. - ele dá de ombros e começa andar de um lado para o outro devagar. - vocês forma um casal.. um bom casal. - ele falava em um tom irônico, faço negação com a cabeça.
- sim formamos. Ele me trata sempre bem, sempre amável, inteligente e cheio de projetos. - começo a gabar-me do Ben e vejo Jungkook ouvir atentamente e sua mão se levou atrás da orelha coçando levemente.
Ele tem tatuagens nos dedos agora..
- que bom que ele é isso tudo, ninguém casa com inimigos né? Como eu te chamava antes.. - ele começa tentar a puxar da memória.
- carrapeta. - o relembro.
- isso! Esse nome mesmo. - ele sorri sapeca.
- maldito elevador.. - me abraço como consolo e batia o pé impaciente.
- eu acho incrível o fato de que estamos nós dois presos neste elevador, logo nós dois, o destino nos uniu. - ele comenta.
- pois é.. - suspiro. - parece até um filme. - o olho. - você.. ainda fala com pessoas do seu passado tipo sua mãe e Samantha?
- a dona Stella não vejo a tempos ainda bem e Samantha não tive notícias desde então e até tentamos ter algo, mas parecia tudo estragado, não era mais a mesma coisa
- entendo. - assenti. - você tá mais falante. - sorri de canto.
- e você mais retraída e calada. - ele rebate.
- a gente muda no percurso
- verdade
[...]
Quando se havia passado 28 minutos ouvimos vozes e o elevador pelo menos tava tentando entrada de ar e parecia voltar a funcionar:
- já estou impaciente. - Jungkook comenta. - aghr.. - ele se senta no elevador, arregaça mais as mangas da camisa social.
- quando você não está? - prendo meu cabelo.
- você também não mudou seu atrevimento senhorita Grace - ele me olha estreito.
- já fui muito atrevida e me arrependi
- eu lembro, atrevimento beijar o chefe não é mesmo?
- por favor! - reviro os olhos. - veio me trazer essa memória logo agora?
- tá com vergonha de novo? - ele continuava me olhando e colocava os braços sobre os joelhos. - eu sei que foi impulso, fica tranquila
Ah se fosse impulso..
Caladinha
- quando irão casar mesmo?- ele pergunta.
- daqui a dois meses, depois dessa viagem com meu pai iremos voltar para nossa cidade e bom colocar a mão na massa para o casamento. - sorri.
- está feliz? Tá animada?
- estou. - engulo em seco.
- não senti firmeza no que disse
- não preciso provar firmeza para você senhor Jeon Jungkook. - me viro o olhando. - o que precisa saber que Ben me faz feliz, ele estava comigo quando eu mais precisava, ele apoiou meus sonhos, me respeita, pensa alto e tem um carinho por minha família o que mais importa
- tá.. tudo bem, não precisa ficar estressada. - reviro os olhos e volto a me virar pra frente das portas do elevador.
E finalmente ele se ligar e bem no horário certo:
- finalmente. - elevador começa a subi e parar no nosso andar, sair de imediato e o recepcionista já estava nos esperando
- nos perdoem pela situação, vamos interditar ele
- tudo bem, pelo menos não foi com meu inimigo não é mesmo? - me viro olhando pro Jungkook.
- claro que não. - ele sorri de canto.
Vou até minha porta passando cartão e antes que eu entrasse Jungkook passou por mim e seguia para a porta maior ele acena para mim, faço negação com a cabeça e entro no quarto. Encosto meu corpo na porta suspirando aliviada por toda situação.
Principalmente por estar com Jungkook presa e não só no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você •JK•
FanfictionJungkook após um acidente de carro, acabou ficando de coma e quando acordou esqueceu uma parte preciosa de suas memórias. Além dessas consequências do acidente, ele perdeu os movimentos das pernas, tinha que fazer fisioterapia para voltar andar como...