Jungkook pov:
Lá estava eu confuso com o que tinha acabado de acontecer. Ela havia me beijado e agora eu estava confuso. Tentei ir atrás, mas eu estava ainda travado e resolvi esperar um tempo adequado para conversar. Chegou a noite e teria as boas vindas do Halloween e insistir muito para minha mãe e ela deixou eu e Jimin irmos para a feira de halloween e claro um segurança iria com a gente. Chegando lá as pessoas estavam animadas e alguns segurando sua abóbora e outros com chapéus de bruxa.
Típico de Salem
Eu andava um pouco devagar já que usava moletas, mas pelo menos não é cadeira de rodas:
— Jungkook você está muito pensativo cara o que foi? Você bateu uma e não lavou a mão?
— Você é tão engraçadinho Jimin deveria levar um cascudo. - o olho e acabo sorrindo e ele da mesma forma. — mas não.. se eu te contar você não vai acreditar. - paro perto de uma bancada.
— Conta então, vocês adoram um mistério. - ele cruza os braços com ar de sabichão.
— A Grace me beijou. - Jimin pisca algumas vezes.
— Oi?
— Oi, tudo bem? A Grace me beijou e Jimin está surpreso, sim foi isso que aconteceu
— Isso foi quando?
— Hoje pela manhã, depois disso ela me evitou como sempre fez. - suspiro.
— Mas você gostou? Tipo, sua mãe sabe disso?
— Eu fiquei confuso com esse beijo e não e de forma nenhuma contarei para minha mãe sobre esse beijo, porque se a dona Stella souber disso a Grace nunca irá realizar o sonho dela de ir para França
— Verdade né.. ela precisa desse emprego
Começamos a andar e Jimin me da um tapa na barriga freneticamente:
— Jungkook, a Grace tá ali!
Olho para frente e lá estava ela com Joe, parecia se divertir bastante pelo jeito que ria empolgada:
— Ela nunca ri assim comigo. - resmungo baixo.
— Oi?
— Jimin você é surdo demais, quer saber nada.. vamos se mandar daqui que é melhor
— CHEFE! - Joe grita.
Merda
Me viro e vejo Joe e Grace que parecia surpresa ao me ver. Os dois se aproxima e já mantenho minha postura de macho alfa onipotente:
— Que surpresa os encontrar, estão gostando dessa feira?
— Sim, muito legal. - Jimin comenta e e eu e Grace ficamos nos encarando.
Só vou falar se ela falar também
— Estou muito feliz em te rever Jimin, pensava que ia até ir embora. - ela se vira para Jimin.
— Acabei que não, vou ficar mais um pouco aqui, parece que aqui é cheio de surpresas não é mesmo?
— Não sei.. é? - ela me olha com a testa franzida.
Se fazendo de sonsa. Sonsa!
— Chefinho, você tá gato hoje cortou o cabelo? - ele pergunta e franzi a testa.
— Não. - o olho estreito.
— Jungkook já é bonito de nascença. - Jimin diz me elogiando.
— Vocês são exagerados. - sorri de canto. — Eu preciso de uma bebida. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você •JK•
FanfictionJungkook após um acidente de carro, acabou ficando de coma e quando acordou esqueceu uma parte preciosa de suas memórias. Além dessas consequências do acidente, ele perdeu os movimentos das pernas, tinha que fazer fisioterapia para voltar andar como...