A pequena menina de seis anos, corria com suas amigas pelo pátio escolar, se divertia e pulava nas pequenas poças da chuva recente.
A mesma estava se divertindo, até desviar o olhar de sua amiga que fugia dela no clássico pega-pega. Um menino de cabelos vermelhos, estava sentado no chão debaixo da enorme árvore dali, este puxará a atenção da menina dos olhos azuis.
Está deixou a brincadeira de lado e foi na direção do garoto, ela notou que o mesmo parecia costurar algo, até entender que era um coelho de pelúcia.
- Você que fez? - A voz da menina soou o assustando. Ele nem tinha sentido a presença dela.
- Sim. - Respondeu ele a olhando de baixo por ela estar de pé.
- Que incrível! - Falou sorrindo admirada, e sem falar nada, sentou-se ao lado do garoto e analisou o coelho de pano.
O menino a fitou por um tempo, até voltar a fazer o que estava fazendo; nunca conversou com uma menina, era tímido, além de ser novato na escola.
- Qual seu nome? - A voz da menina soou novamente.
- Jason.
- Me chamo Amélia. Muito prazer!
- Bonito nome, prazer. - O elogio fez a menina sorrir envergonhada.
- Você tem amigos aqui? - O olhou curiosa. Jason parou de costurar e suspirou.
- Não.
- Oh! Então, serei sua primeira amiga! O que acha? Gostou? - Os olhos azuis dela tiveram um brilho. Gostava de fazer novas amizades, sempre a alegrava. A pergunta fez o garoto olhá-la por um tempo, até ele sorrir pequeno sem amostrar os dentes.
- Humrum. - Balançou a cabeça em concordância.
- Oba! - Bateu as mãos em animação, e parou para observar o menino voltar a costurar - Tem nome o seu amigo coelho?
- Ainda não. - Focando no brinquedo.
- Já pensou em um?
- Não. Não tenho criatividade para nomes, só para criar os bonecos.
- Entendi. - Então o sinal soou para que voltem para dentro - Depois me mostre quando acabar!
No dia Seguinte...
Jason havia encontrado sua nova amiga no balanço, correu até ela e parou na frente da mesma.
- Eu.. Eu terminei! - Falou com a respiração ofegante.
A menina desceu do balanço e foi até ele, Jason mostrou o coelho da cor amarela e vermelha, orelhas longas de cores diferenciadas, um laço enorme amarelo, braços longos de cores diferentes, um olho de botão, um tapa-olho, vestido com uma jaqueta preta fechada pequena.
- Eu não consegui achar outro botão igual à esse, então fiz um tapa-olho. Gostou?
- Ele é lindo, Jason! Você é um ótimo criador de bonecos! - Sorriu a menina.
- Obrigado. Perdi a noite inteira o fazendo. - Comentou analisando o boneco.
- Ele já tem um nome?
- Bunny Sweet Dreams.
- O que significa?
- Coelhinho Bons sonhos! Não consegui outro nome.. - Começou a criar teorias que ela não tinha gostado, até ouvir...
- Eu gostei! - Falou animada fazendo o outro sorrir envergonhado - Mais ainda do Bunny!
- Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎? 𝑂𝑢 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒? | JASON T. MAKER +16
Horror- Você tem duas opções minha cara, voltar a confiar em mim; sendo a minha amiga de volta... Ou participar da minha coleção, o que talvez será uma tortura, mas será muito aproveitador. E aquelas duas opções, foi tudo o que ela não queria ouvir. Plág...