V

1.8K 137 79
                                    

(Autora: Caso tenha algum erro ortográfico, me perdoem e já me avisam para eu corrigir! Se você tem hematofobia (medo irracional de ver sangue), terá insinuação de sangue neste capítulo! Está avisado! Boa Leitura!)

Ainda na mesma tarde...

Jason escutava as palavras ditas por Amélia, enquanto se via sentado perto da porta, no chão, enquanto jogava uma bolinha vermelha que ia até ele.

Respirou fundo enquanto mantia o semblante sério. Não demorou para dar o horário para a janta e ele ter que a chamar.

Os dois desceram, junto com a cobra roxa logo atrás, Jason estava sério, e com as mãos nos bolsos de suas calças.

Amélia notou como o outro estava, e criou poucas paranoias, pensando se ele estava à ouvir o que ela dizia dentro do quarto. Mas, ela não acreditou nessa hipótese, mas ainda ficou com o peso na consciência. Pensou também, que Jason poderia estar com raiva de algo.

Foram até a mesa de jantar, com um único prato ali. Amélia olhou confusa para o homem que se sentou tranquilo.

- Não irá jantar, ou está sem fome?

-... Imagino que irá fazer muito essa pergunta, então já lhe respondo: não sou totalmente humano, pequena Amélia. Não sou de comer muita comida humana, como antigamente. Prefiro pipoca.

- Ah! É como sua comida preferida?

- Exatamente.    - Sorriu simpático.

- Entendi...

- Sei que é estranho. Mas você irá se acostumar. Está boa, a comida? - Amélia teve novas dúvidas com o que ele disse, mas o respondeu.

- S-sim.

- Que bom!    - Sorriu contente.

Os dois ficaram quietos após essa pequena conversa, só ouvindo o talher de Amélia no prato.

-... Você.. Conhece outras "lendas", além de Slenderman?   - Amélia estava inquieta, e resolveu acabar com o silêncio, com sua curiosidade.

- Sim. Conheço muitos. Mas pouco os vejo. Prefiro estar aqui.    - Explicou pondo uma de suas pernas, em cima da outra.

- Entendi...

Novo silêncio.

- Terminei.   - Falou ela deixando o garfo no prato, e arrastando o mesmo para longe.

-.. Sei que não gosta de dormir após estar com a barriga cheia, gostaria de.. Ver um filme?   - Ansiava para a mesma concordar. Faltava-lhe cruzar os dedos para isso.

- Filme? Não vi Tv em nenhum lugar..

- É em meus aposentos.   - Disse rapidamente, e isso a deixou um pouco envergonhada e tímida - E então? Poderá escolher. Minhas escolhas para filmes, são péssimas! - Revirou os olhos, fazendo a de cabelos pretos rir -    Que tal? Aceita?    - A mesma pensou um pouco, e sorriu simpática, vendo que não teria nenhum problema em um filme.

-... Está bem.   - Segurou na mão estendida dele, e caminharam, subiram as escadas, e foram até o quarto do de cabelos vermelhos.

Assim que Jason entrou, o quarto se iluminou, surpreendendo Amélia. A mesma ainda não havia entrado lá, e viu que era organizado, mesmo com muitas coisas de costuras, livros, brinquedos, e as paredes possuíam a cor preta e marrom, uma cor em cada parede. Havia até uma de suas criações sentada no chão, à frente de uma porta branca. Esta, era como uma boneca de tamanho humano, de cabeça baixa por não estar nos controles de Jason no momento. E Amélia se assustou por um tempo, ao analisá-la.

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎? 𝑂𝑢 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒? | JASON T. MAKER +16Onde histórias criam vida. Descubra agora