VI

1.9K 122 67
                                    

(Autora: Perdoem por qualquer erro ortográfico, boa leitura!)

Posso dizer que tive um sonho bom. Um, em que eu estava de volta em casa. E assim que acordei.. Eu nunca quis tanto sair deste sonho, e ter voltado à essa realidade.

Minha cabeça se via em um turbilhão. Não sabia bem o que aconteceu ontem, só lembro de ter dançado com a bailarina, e após, com Jason. Nada mais após isso.

Estalei meus ossos das costas, ao me por de pé. Escuto alguém batendo a porta, recebi um susto de início, mas me mantive de cabeça erguida e caminhei até lá, abrindo a mesma.

- Bom dia, pequena Amélia.   - Sorriu.

Ontem ele estava com uma roupa de apresentador, hoje já estava de volta com o colete marrom claro novamente, com a camisa branca de mangas por dentro, a calça jeans clara, e suas calochas. Sua luva branca, já estava me agonizando.

- Vim chamá-la para seu desjejum. 

- Está bem...  

- Aliás.. Não sei se.. Percebeu.. Mas tem um banheiro perto de seu guarda-roupa.. Se quiser usá-lo...   

Arregalei os olhos. Ele só tinha me dito agora?!

- Eu poderia ter avisado antes.. Pensei que.. Havia notado.   - Esboçou um sorriso amarelo -   Mas, percebi que ainda não havia mudado de roupa. Pelo menos, só se passaram quatro dias.     - Talvez tenha lido minhas expressões, ao responder o que eu havia pensado.

- Ah... Obrigada... Eu vou no.. Toalete.. Rápidinho...   - Murmuro e fecho a porta caminhando rápida até a outra ao lado do meu guarda-roupa. Como eu nunca havia notado?!

Sentir vontade de ir no banheiro, era muito raro para mim. Desde minha adolescência, comecei à ter um problema de urinar. Então não me preocupei com isso, nenhuma hora em que estive aqui. Mas pelo menos um banho, eu merecia.

Ignorei como a minha imagem estava, ao passar do espelho. Vi duas toalhas lilás em um gancho, e havia tudo separado. Sabonetes, shampoo e condicionador. Me aliviei ao ver que era uma banheira, e comecei à enchê-la.

Não demorou para me despir e já estar na banheira. Era tão aconchegante. Me perdi em quantos minutos fiquei ali, só sabia que não queria sair de jeito algum.

Escuto passos de dentro do quarto, e olho para a porta. Ele não iria entrar aqui.. Certo?

Lavei meu rosto, e continuei ali, escutando seus passos lentos.

- Jason?    - O chamei por certa precaução.

- Fique calma. Não irei entrar.    - Disse do outro lado da porta, afastado da mesma. Suspirei aliviada.

Fiquei mais um tempo, e deixei a banheira. Me sequei e coloquei a peça de roupa que havia separado. Saí do quarto, com o peso da toalha enrolada em meu cabelo, e ele já não estava mais lá.

Sequei meus cabelos com a mesma toalha, e a pendurei em um gancho que encontrei no canto do quarto.

Saí do quarto me deparando com ele, o qual estava sentado no chão, perto de minha porta, e fazia carinho na cabeça de Mr. Glutton, o qual se via deitado em sua perna.

- Oi...   - Murmuro o chamando a atenção.

- Pequena Amélia!    - Se pôs de pé -  Com fome?

- Sim...

- Vamos indo, então.    - Sem dizer nada, ele entrelaçou nossos braços -   Posso?

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎? 𝑂𝑢 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒? | JASON T. MAKER +16Onde histórias criam vida. Descubra agora