XIII

790 58 15
                                    

(Autora: Perdoem caso tenha algum erro ortográfico, e Boa leitura!)

Ela estava conseguindo ultrapassar dos limites! Eu estava fraco dias atrás, dias na qual era só o começo disso, mas agora.. Agora devo ficar mais atento e pelos seus atos, posso demonstrar à vontade este meu lado obscuro.

Amélia possuía qualidades boas e algumas ruins. As boas era que ela é ágil, e esperta só quando quer. Mas, deverás lerda quando quer também. Ela é forte, o que recebe mais um ponto, pois conseguiu passar por meus poderes telepáticos. Às vezes, sabe mentir e outras vezes não quando está bastante nervosa.

Eu só sei de uma coisa, ela irá entrar no campo minado, e irá me deixar irritado até eu perder o controle novamente, disso eu sei. Eu tentei ser bom o suficiente para ela, mas... Ela falhou. Mesmo com provocações ridículas sobre a serva.

Eu só queria a garota que amo, e que gostou de mim enquanto eu era rejeitado por todos. Suspirei e apertei as luvas em minhas mãos.

De agora em diante, irei mudar. Ela não poderá mais ultrapassar estes limites. Irá se prejudicar à si mesma, e à mim! Não quero machucá-la, essa é a última coisa que não anseio querer.

Eu estava a observando dormir, sem Sweet Dreams desta vez, talvez, eu o descartei e dei para Glutton comer.

Já era de manhã e eu podia simplesmente à acordar, mas não o fiz, apenas esperei até dar certo horário, e vê-la abrir os olhos.

- Bom dia.    - Digo e esta se sentou rapidamente me olhando ofegante -   Dormiu bem?

-... Dormi.. Eu acho... Bom dia.   - Dei um sorriso gentil e apenas dei de ombros -   Ficou me vendo dormir por.. Quanto tempo?    - Me interessei em sua pergunta, e ergui as sobrancelhas.

- Por que está interessada?     - Essa apenas se calou -  Teve sonhos? Pesadelos?   - Ela me olhou com o cenho franzido.

- Não.

- Não o que, Amélia? Não sonhou está noite?

- Não. Por que está agindo assim?

- Assim? Assim como?    - Cruzei os braços me afastando da cama.

- Está.. Estranho.

- Não posso mais vir à acordar, ou para lhe convidar para tomar café?

- Não é isso... Está mais.. Falante.

- Fa.. Falante? A minha voz a incomoda?   - A olhei irritado.

- Não!    - Falou rapidamente -   Eu.. Deve ser eu...   - Murmurou olhando para o colchão, desviando o olhar de mim. Bufei com raiva.

- Que seja. Vá se banhar e me acompanhe no desjejum.  

Me retirei e apenas fiquei um tempo sentado na escada, e logo me encaminhei para o salão onde fazemos nossas refeições.

Eu a esperei, e esperei, que cheguei à ser abordado por Glutton que parecia animado. O mandei sair. Não queria que Amélia o visse, agora seria da minha forma, só que.. Pior.

Após, as minhas três criações arrumaram a mesa antes de Amélia chegar, com meu consentimento.

Ela havia chegado, a vi com uma camisola branca que vai até seus joelhos, mas ela não deixou de cobrir as pernas, as quais estavam com meias listradas e estava descalça.

- Hum...   - Murmuro ao analisá-la.

Ela se sentou à minha frente como de costume, e apenas voltei à analisar seu rosto e cabelo um pouco úmido nas pontas.

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎? 𝑂𝑢 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑜𝑛𝑒𝑡𝑒? | JASON T. MAKER +16Onde histórias criam vida. Descubra agora