Capítulo 3
Noah
•Visão dele depois que grita com Jacob•
S/n chega perto de mim e me dá um belo tapa ( Autora: merecido né) na cara, e a olho indignado.
S/n:Vê se aprende a nunca bater no seu filho seu idiota, escroto.- disse com os olhos marejando tentando acalmar Jacob que estava grudado nela
chorando e soluçando junto por medo.Vocês devem estar se perguntando porque eu mudei do dia para noite ?
Um dia irei contar toda a verdade.
Quando S/n saiu do quarto eu senti uma vontade imensa de chorar, eu sei que fui um idiota por tratar Jacob de um jeito ruim... péssimo na verdade. Saio do nosso quarto e vou em direção a cozinha, no meio do caminho escuto o choro de S/n, eu realmente estou sendo um esposo, um pai ruim, eu nem ajudei ela durante a gravidez.
Muitas coisas me impedem de ser um bom pai, só que ninguém nunca irá entender.
Voltei para o quarto, me deitei novamente, e só consegui dormir depois se uns 30 minutos.
* * *
Acordo com o barulho infernal do despertador e me levanto indo em direção ao banheiro tomar um banho e fazer minhas h.p.
Após sair do banheiro, me arrumo e desço para tomar meu café da manhã antes de ir para a empresa.
Quando eu estava pisando no primeiro degrau, escuto um choro que só aumentava, decido ir até o quarto de Jacob. Me aproximo de seu berço e ele me encara com os olhinhos vermelhos e assustados ao me ver.
Pego ele no colo e logo seu choro para, percebo que ele reclama quando toco em suas costas. Provavelmente S/n está dormindo na sala ou no quarto de hóspedes.
Coloco ele em seu trocador e decidi trocar sua fralda pela primeira vez, quando eu estava tirando seu body para colocar uma roupinha limpa, vi suas costas roxa, eu sou um monstro.
Como pude fazer isso com ele ?
No mesmo instante escuto um barulho na porta e me viro depressa vendo que S/n estava com os olhos marejados e um grande sorriso em seus lábios , por impulso entrego Jacob para ela e saiu de casa sem nenhuma explicação .
* * *
Oiê fanfiqueiras , tudo bem com vcs ?
Gostaram do capítulo?
Perdoe-me por não postar capítulos com frequência.
Eu estava muito sobrecarregada e aconteceram algumas coisas que me chatearam, então decidi tirar um tempo para mim.
E agora que estou de férias eu irei postar mais capítulos para vocês.Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
عاطفيةS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...