Capítulo 28

4.2K 246 85
                                    

Capítulo 28

S/n

Depois de tudo acontecer eu fui buscar Jacob na casa da minha avó. Expliquei para ela tudo o que estava acontecendo. Vovó me apoiou e disse para que eu mante-se  firme, assim tudo iria ficar melhor.  Ela disse também para eu pensar antes de agir, para que  não me arrependa depois.

Confesso que tenho vontade de sumir e nunca mais voltar, mas tenho amigos aqui em Orange Country. E não posso ficar me torturando com esse pensamentos ruins.

O resto da noite é tranquila, fico brincando e cuidando de Jacob. Eu percebi ele um pouco entranho e inquieto após chegarmos em casa. Isso deve ser normal, faz tempo que ele não saia de casa ou ficava muito tempo longe de mim.

Na manhã seguinte...

A madrugada foi extremamente cansativa, Jacob chorou muito. Eu tive que dormir no quarto dele. Estou com a aparência cansada, meus olhos estão fundos e inchados, por conta do choro, sinto-me sobrecarregada. Tudo bem, foi só uma noite ruim...talvez o mês inteiro tenha sido da mesma maneira.....

Aproveito que Jacob está dormindo para tomar um banho demorado. Eu precisava relaxar. Sai do banho e fui me arrumar. Resolvi colocar uma roupa simples, porém deslumbrante. Passei apenas um corretivo na tentativa de esconder minhas olheiras, um pó, blush para não ficar com uma expressão pálida e rímel. Confesso que só com esses produtos já deu uma melhorada, não posso demonstrar fraqueza para a Samanta.

Falando em Samanta. Eu nem sei como agir ao falar com ela. Acho que vou deixar o momento me levar. Não gosto muito de barracos. Mas.... se for preciso hoje eu viro uma barraqueira.

Após terminar de me arrumar desço para a cozinha preparar o café da manhã de Jacob e o meu. E levo a babá eletrônica comigo. Uns 25 minutos depois escuros alguns barulhos vindo da babá eletrônica e vejo que Jacob tinha acabado de acordar. E estava chorando.

Subo até o seu quarto e quando abro a porte ele está super vermelho de tanto chorar. Pego-o no colo e fico balançado ele para que se acalme. Ele coloca a cabeça em meu ombro e fica com a mãozinha segurando meu cabelo. Que fofo!!

Depois que tudo ficou mais tranquilo, começo a arrumar Jacob, vou deixá-lo em minha avó depois de dar-lhe o seu café da  manhã.

Depois de tudo pronto faço uma lista mentalmente para ver se já fiz tudo antes de sair. Estava tudo feito. Pego minha bolsa, Jacob e sua bolsa. Vou até o carro. Coloco Jacob no bebê conforto que fica no carro. E partimos.

Durante o caminho eu coloco algumas músicas para entreter Jacob, que estava bem manhoso hoje.

Chego na casa da minha avó e deixo Jacob lá dando um beijinho em sua testa e na bochecha de minha avó.
No caminho eu coloco minha playlist da Ariana Grande e fico cantarolando no percurso.

Após chegar na cafeteria eu vejo que Samanta na está sentada em uma mesa para dois, no lado de fora do estabelecimento.

Estaciono o carro e vou em direção a ela.

Quando Samanta me vê abre um sorriso gigante que é retribuído por mim.

Samanta: Oi amiga, tudo bem ? - diz me abraçando

-Tudo e com você ? - pergunto tentando ser simpática

Samanta: Estou incrível. Tenho tantas coisas para te contar. Vamos sente-se que vou pedir o seu café favorito. - diz saindo sem nem sequer esperar a minha resposta

Aproveito para folhear o menu enquanto ela não volta.

Samanta: Voltei desculpe a demora. Então cadê o jacobzinho ? - diz me fazendo querer revirar o olhos, quanta falsidade e Jacobzinho? Meu deus que apelidos ridículo

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora