Capítulo 17
S/n
Noah acabou de sair do hospital. As meninas estão aqui comigo. Dessa vez todas vieram, o que me deixou muito feliz. Eu achei estranho o Noah do nada ter que ir para a empresa, sendo que eu deixei as meninas responsáveis por tudo nesses últimos dias. Por enquanto não posso fazer nada em relação a isso, mas quando eu sair do hospital irei realmente investigar se estou sendo traída.
Eu e as meninas ficamos conversando durante algumas horas, mas elas tiveram que se despedir, tinham uma reunião de suma importância com alguns sócios do Canadá.
E enfermeira veio me ajudar a cuidar do Jacob e tomar um banho, não posso molhar minha perna por conta da cirurgia. Só daqui a um mês irei tirar o meu gesso. Terei que fazer fisioterapia por ficar sem andar por um tempo. Como Noah trouxe as coisas de Jacob para o hospital ele vai ficar comigo até amanhã. Consegui abrir uma exceção para o meu bebê ficar comigo.Janto por volta das 21h,dou a mamadeira de Jacob e fico fazendo carinho em sua bochecha até ele dormir. De duas e duas horas uma enfermeira entra aqui para ver se estou bem e me dar os remédios necessários.
No outro dia...
Jacob está no meu colo brincando com o seu mordedor e fazendo uns barulhos de bebê. As meninas vieram aqui novamente. Perguntei para elas sobre o contrato, ainda bem que deu tudo certo. Estamos querendo expandir a empresa para os outros países. Primeiro será o Canadá.
Eu e as meninas estamos conversando. Vou desabafar com elas. Não aguento guardar essas coisas para mim.
- Vocês acham que o Noah está me traindo?- pergunto e elas me olham surpresa, antes de responderem escutamos batidas na porta
Melanie: Deixa que eu abro.- diz e vai em direção da porta
Logo que ela abre a porta Samanta entra correndo em minha direção. Ela é uma das minhas melhores amigas, conheço ela desde o colégio e se tornamos muito amigas. Temos uma conexão enorme.
Samanta: S/n, como você está mulher? - pergunta desesperada
- Estou bem Samanta, fica calma. - digo e a expressão dela se suaviza
Samanta: Eu estava cheia de trabalho na clínica, não pude vir antes.
- Tudo bem. Como voce está ?
Samanta: Estou bem. Desculpa, não vi vocês.- diz indo cumprimentar as meninas
Todas falam exceto Sabina e Savannah que vão não a cara dela: Oi Samanta, quando tempo.
Samanta: Faz tempo que não vejo vocês mesmo.
Oi para vocês duas também.- diz com deboche para Sabina e SavannahSavannah: Oi. -diz seca
Sabina:....- não diz nada só balança a cabeça
Samanta: Mal-educada!!- fala baixo, mas Sabina e eu conseguimos escutar
Sabina: Escuta aqui garota, eu não tenho a obrigação de dirigir alguma palavra para você. Eu não vou com sua cara e você sabe disso. Então pare com isso de implicância, fica fingindo ser nossa amiga, se manca...- ia continuar falando mas é interrompida
Samanta: Se toca Sabrina( erro proposital), eu conheço S/n há mais tempo que você...- ia continuar falando, mas resolvo interromper
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
RomanceS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...