Capítulo 22

4.3K 242 170
                                    

Capítulo 22

Noah

Deixo S/n e Jacob em casa e vou direto para a empresa. No caminho eu recebo uma ligação de Samanta. Paro o carro na vaga mais próxima que eu achei, umas das coisas que minha mãe me ensinou é nunca dirigir enquanto fala no celular.

Ligação on

- Oi Samanta

Samanta: Oi nonozinho, tudo bem ? - pergunta

-Sim, e vc ? A que devo essa ligação, estou atrasado para ir na empresa. - falo e escuto um suspiro

Samanta: Estou bem seu grosso. Só queria saber que horas você vem aqui ?

- Não estou sendo grosso, eu realmente estou atrasado. Eu não vou hoje.

Samanta: COMO ASSIM?? VOCÊ NÃO VAI CUIDAR DA SUA AMADA?- grita

- Pare de gritar. Hoje eu vou ficar em casa. Nós precisamos conversar sério. A S/n está desconfiando da traição.

Samanta: Você é tão covarde, já deveria ter se divorciado dela. - diz brava

- Não é fácil Samanta, não é você que tem uma família.

Samanta: Se  sua família fosse realmente importante para você, essa traição não teria acontecido.

- Você sabe de tudo o que eu passei e agora fica jogando as coisas na minha cara.

Samanta: Fico mesmo, isso já está me estressando, ontem na briga você nem me defendeu.

- Aí Samanta, como eu iria te defender sendo que a minha esposa estava no mesmo lugar que a amante ?

Samanta: Odeio ter esse título, de amante.

- Você precisa parar com essas brigas com as meninas. Isso está ficando muito chato.

Samanta: Elas que começam a me irritar.

- Espero que na viagem você não se meta em nenhuma confusão.

Samanta: Pode ter certeza que não.

- É isso que você queria falar? - digo tentando acabar com a conversa

Samanta: Última coisa, pede o divórcio logo e se afasta daquele pestinha.

- Só vou fazer isso depois da viagem. E pare de chamar Jacob assim.

Samanta: Fraco e idiota. - diz e desliga na minha cara

Ligação off

Para ser sincero estou cansado de tudo isso, Samanta já está passando dos limites. Ligo o carro e sigo para a empresa.

Chegando, entro no elevador rumo ao último andar que ficava a minha sala. Ao sair do elevador encaro minha secretária, a mesma se levanta e vem até mim.

Secretária: Senhor Urrea, seus novos sócios e o seu advogado  estão te esperando na sala de reuniões.

-Ok, você poderia ligar para os meninos e pedir para que me encontrem daqui à duas horas  em minha sala. Quando eles responderem vá até a sala de reuniões e me informe. Por gentileza. - digo indo em direção a sala de reuniões

Adentro a sala recebendo o cumprimento dos sócios. Assino o contrato com eles. Em síntese a reunião foi tranquila, porém demorou mais do que o esperado.  A minha secretária apareceu aqui para me informar que os meninos confirmaram e logo saiu da sala. 

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora