Capítulo 14
*Primeiro cap com fotinhas. Se preparem para extrema fofura.*
Noah
Abro a porta de casa e vejo que tudo estava do mesmo jeito de antes. Pelo menos ninguém invadiu aqui de novo. Entro e fecho a porta, me deparo com a poça de sangue no lugar onde S/n estava caída. Preciso limpar isso. Mas primeiro vou cuidar de Jacob.
Faço um lista na minha mente do que preciso fazer. Primeiro de tudo vou dar o mama de Jacob. Vou até a cozinha com Jacob no colo choramingando, ele deve estar com muita fome. Eu ia dar banho nele antes de comer, mas ele pode chorar e eu pelo menos quando estou com fome fico emburrado.
Abro o congelador pegando dois saquinhos de leite que equivalem a quantidade certa que ele pode mamar, caso fosse na mamadeira. Deixo os saquinhos no banho Maria e pego a mamadeira dele. Enquanto o leite esquenta fico brincando com Jacob. Faço cócegas em seu barriguinha e ele solta altas gargalhadas. Risadas de bebês são muito fofas.
O leite esquenta na temperatura adequada. Pego a mamadeira de Jacob e despejo tudo. Quando coloquei a mamadeira na boca dele parecia que ia matar o pai na forca. Ele realmente estava com fome.
- É rapazinho, você estava com fome. Mama tudo para ficar bem forte. - digo fazendo carinho em sua bochecha
Enquanto ele mamava ficava segurando o meu dedo.
Logo quando ele terminou o coloquei no sofá com várias almofadas em volta para ele não cair.
Vou até a lavanderia e pego alguns produtos e panos, para limpar a casa.
Fico uns 15 minutos limpando, como não estava muito sujo deu tempo certinho de terminar antes que o Jacob chorasse.Vou até a sala e Jacob está colocando sua mão dentro da boca. Nessa fase eles começam a descobrir que tem pés e mãos. Quando ele me vê começa a rir e esticar os bracinhos. Fico um tempinho brincando com ele. Depois de um tempo pego ele no colo e subo as escadas em direção ao seu quartinho.
É a terceira vez que entro em seu quarto. Ele ficou muito lindo, e está igualmente ao planejamento de S/n. Pego o controle do ar,para deixar o ambiente em uma temperatura boa quando Jacob sair do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
RomanceS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...