Capítulo 34
S/n
O jantar na casa dos Hidalgos's foi muito bom, exceto pelo fato do Noah estar lá. Ainda sinto um sentimento estranho por estar no mesmo ambiente que ele, no fundo o amor que sinto por ele não foi embora quanto eu esperava que fosse.
Sei que nossos amigos torcem para que a gente fique juntos de novo, mas a situação é complicada. A confiança amorosa iria ser algo difícil de se lidar, pois em qualquer brecha a insegurança iria falar mais alto em minha mente.
Jacob sente falta do pai todos os dias, as vezes ele dorme chorando e chamando por ele. Mas me recuso a ligar para que Noah, e isso dói. As vezes ser mãe é difícil, porque não queremos passar as nossas dificuldades e sentimentos tristes para nossos filhos.
Meu término com o Ethan não foi tão amigável, tenho medo de encontrar ele na rua, nosso relacionamento no início era cheio de amor e carinhos. Mas ele começou a ficar mais agressivo ao longo do tempo, as vezes gritava comigo por algo bem bobo, e isso me assustava um pouco. Achei que isso seria passageiro como um dia estressante no trabalho. Mas não foi, fato. Não contei nada quando terminei pra ninguém, até porque tenho medo.
Nesses últimos dias venho recebendo algumas mensagens de ameaça, e isso está me assustando. Fico o dia todo preocupada com Jacob na escolinha, e mil pensamentos vem em minha mente o tempo todo.
Pensei em falar com Sabina sobre isso, mas ela está grávida e não quero preocupa-la sobre algo passageiro. Talvez isso passe daqui a algum tempo.
Por isso pedi pra que Noah ficasse com Jacob enquanto eu iria ao médico na segunda-feira.Não estou me sentindo muito bem nesses últimos dias e acho que pode ser estresse, não consigo manter nada no meu estômago. No início pensei que poderia ser gravidez, mas fiz o teste e negativou. Mas é sempre bom confirmar com o exame de sangue.
Dias depois...
Tive que acordar cedo hoje para poder ir no laboratório pegar o resultado do exame de sangue para levar ao médico, na consulta de retorno. Confesso que estou sentindo um pressentimento ruim, mas prefiro ignorar-lo.No dia da consulta eu deixei Jacob com Noah praticamente o dia todo, isso foi bom para eles. E pedi para o Noah ficar com ele hoje por causa do retorno, não gosto muito de levar Jacob nas consultas, para ele não ficar desconfortável por ter que ficar só no colo. Porque ele está na fase dos seus primeiros passinhos, e é tão lindo ver ele evoluindo cada vez mais. Então prefiro deixar ele com Noah para que ele possa se sentir mais a vontade.
Estou com Jacob em meu colo esperando Noah chegar, o pequeno príncipe está deitado com a cabeça em meu ombro e sua mãozinha segurando a alça do meu vestido. Amo esses momentos com o meu filho, a nossa conexão é enorme. Canto uma música bem baixinho para ele, que está com sono por ter sido acordado mais cedo que o seu costume.
Minutos depois escuto a campainha tocar e vou abrir a porta.
Noah esta com roupa de academia e quando me olha abre um sorriso. Nós ficamos quietos por algum tempo até ele falar.
Noah: Oi, bom dia! - diz meio tímido
- Oi, Urrea, bom dia! Obrigada por ficar com o Jacob mais uma vez. - digo enquanto passo Jacob capotado em seus braços
Noah: Não precisa agradecer, ele é meu filho também. Além do mais amo ficar com meu neném. - diz beijando a cabeça do pequeno
- Que bom, quando eu chegar da consulta te mando mensagem. Na bolsa coloquei algumas coisas para ele. - digo sendo mãe coruja
Noah: Tá bom, S/n.Mas vou trazer ele por volta das 19h, meus pai querem ver o neto. Tudo bem por você ? - pergunta
- Claro! Se precisar de algo para o Jacob é só ligar, manda um abraço para seus pais. - digo dando um beijinho na cabeça do Jacob que resmunga algo que não entendo
Noah: Certo, me liga se precisar de algo. - diz acenando e indo para o seu carro, uma range rover
Quando vejo eles irem embora pego minhas coisas e vou direto para o laboratório pegar os exames e depois para a consulta.
Algumas horas depois
Meu coração bate rapidamente e minha respiração falha ao escutar do médico dizer que estou grávida. Fico a consulta inteira nervosa, não sabendo o que falar.
O medo me domina. Como vou contar pra Ethan que estou grávida ?Quando estou no carro me permito chorar. Me sinto tão sozinha agora, não sei o que fazer. Como vai ser daqui pra a frente ? Muitos pensamentos vem em minha mente, me fazendo chorar mais.
Acho que preciso conversar com alguém, vou ligar para a minha a vó.Ligação
Maria: Alô ? Minha filha ? - diz
- oi vovó! Tudo bem? - digo com voz de choro
Maria: Estou bem...mas o que aconteceu, meu amor ? Você está chorando ? - diz desesperada
-Aí vó, eu estou grávida ! - digo sem qualquer cerimônia
Maria: Ei pequena! Não chore, vai ficar tudo bem, eu estou aqui pra você e com você! Venha aqui em casa para gente conversar. - diz tão terna
- Tá bom,vovó! Preciso do abraço da senhora ! - digo fungando mais ainda
Maria: Você sempre vai ter, independente da sua idade. Venha logo para cá! - diz
- Obrigada, já estou indo. - digo e ela desliga a ligação
Durante o caminho penso em tudo que aconteceu nos últimos meses e sobre como será daqui para a frente. Como irei contar que Ethan é o pai do bebê ? Acho que vou esconder, ele é muito tóxico e tenho medo do que ele pode fazer comigo e meus bebês.
Continua...
********************************************Oie Fanfiqueirass!!
Voltei! Perdoem a demora para postar, as coisas estavam bem corridas na minha vida, ainda estão, mas vou tentar postar novamente.
Obrigada, estava com saudades de postar.
Gostaram ?
Ideias??
Comentem bastante!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
RomanceS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...