Capítulo 5

6.7K 380 55
                                    

Capítulo 5

S/n

*Duas semanas depois*

Me levantei em torno das 6.a.m para responder uns e-mails de trabalho. Depois da gravidez eu só estou trabalhando em casa, pois Jacob precisa muito de mim. Por mais que eu seja uma das chefes da Empresa gosto de participar na hora de produzir as roupas e tento ao máximo ajudar minha secretária respondendo alguns e-mails.

Já eram 6:40 e eu já tinha feito tudo que precisava em relação à Empresa. Noah ainda não tinha saído para o trabalho. Subo para o meu quarto para tomar um banho bem quente, hoje está fazendo muito frio aqui em Orange.

Saio do banheiro e percebo que Noah ainda está dormindo. Será que eu acordo ele ? Acho melhor não, arranjar mais problemas do eu já tenho no momento com ele não é bom.

Coloco uma roupa bem confortável e simples e fico lendo meu livro favorito.

Agora são 8h30 e decido que está na hora acordar Jacob, preciso levar ele para tomar as suas vacinas de 5 meses.

Sinto um aperto em meu coração quando ele tem que tomar vacinas, dói muito ver ele chorando. Mesmo sabendo que é para a saúde dele.

Entro em seu quartinho, separo sua roupinha de frio. Optei por não dar banho nele agora cedo, quando chegarmos em casa eu dou um banho bem quentinho para ele ficar mais relaxado.

Vou até seu berço e fico fazendo carinho em sua bochecha para acorda-lo.

- Oi meu amor! - digo e ele abre seus olhinhos verdes- Está na hora de acordar, precisamos sair hoje, você tem que tomar vacinas para lhe proteger.- mesmo que ele não entenda nada ainda do falo gosto de avisar as coisas.

Pego ele no colo e dou um beijinho em sua cabecinha com cabelos ralos e o mesmo abre um sorriso banguela.

- Como eu amo esse sorriso.- digo lhe fazendo cócegas ouvindo sua risada. Alguém pode me explicar o motivo dos bebês terem a melhor risada do mundo ?

Troco sua roupinhas e deixo ele bem agasalhado. Logo dou seu mamá e ele fica com sua mãozinha pequena segurando minha blusa.

Enquanto ele mamava eu ficava admirando sua beleza e pensando em algumas coisas. Eu sei que a maternidade é muito difícil e nem sempre é mil maravilhas. Como já havia citado, minha gravidez foi muito difícil, e nem sempre as pessoas estavam ao meu lado. Perdi muitas amizades durante esse período.

Quando Jacob nasceu eu pensava que não seria uma boa mãe. Com o tempo eu percebi que estava errada sobre isso.

É muito gratificante saber que existe um ser humano que para ele/ela você é o mundo e a proteção. Por isso cuido muito bem dele.

Eu quero ensinar para o meu filho como realmente tratar uma mulher, quero ensina-lo a ser uma pessoa boa.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que Jacob já parou de mamar e ficou me olhando. Faço ele arrotar e fico brincando com ele.

Vejo em meu relógio que pulso que já são 9h, pego suas coisas. Vou para meu quarto e aproveito para acordar Noah, que permanecia dormindo feito um anjo.

- Noah... Noah- chamo o cutucando com cuidado, pois Jacob estava em meu colo.

Noah: Me deixa dormir S/n, está muito cedo.- diz em um resmungo quase inaudível

- Noah já são 9 horas. - digo e o mesmo da um pulo da cama

Noah: Oxe, mas nem despertou meu celular.- diz indignado

- Deve ser porque você chegou tarde e esqueceu de carrega-lo - digo em total deboche

Noah: Não começa que eu estou atrasado.- diz grosso passa por mim ignorando Jacob que estava esticando seus bracinhos para ele e sai em direção ao banheiro

- Hoje tem vacina de Jacob, na verdade é daqui a pouco. Você quer ir junto? - pergunto antes dele entrar no banheiro, ainda acreditando que ele poderia ter mudado do nada e decidir ir conosco

Noah: NÃO, você não ouviu estou ATRASADO, aliás o que esse pestinha está fazendo em meu quarto ?- diz sendo arrogante novamente

- Primeira não fala dele assim, porque ele é teu filho. Segundo o quarto não é só seu. Terceiro .... - digo ele vira novamente para mim- Pare de ser assim, só queria saber o motivo de tudo isso. Você nunca tratou as pessoas tão mal. Não sei até quando você irá me tratar desse jeito. - ele me olha e entra no banheiro batendo a porta

Ok. Eu sou sensível demais. Queria chorar, mas no momento não posso. Jacob so quer o amor e o carinho do pai dele, mas Noah o trata tão mal.

Saio de casa, coloco Jacob na cadeirinha e sigo rumo ao hospital principal de Orange Country. No caminho todo fiquei cantando músicas para alegrar Jacob que estava fazendo um biquinho querendo chorar no carro.

* * *
Continua...

Oieee fanfiqueiras, tudo bem com vcs??

Eu estou bem :)

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Desculpe-me qualquer erro ortográfico.

O que estão achando? Estão tendo alguma teoria do que Noah possa estar passando ?

Beijos, até o próximo capítulo. 😘

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora