Capítulo 23

4K 236 109
                                    

Capítulo 23

S/n

Depois que Noah nos deixou em casa eu fui direto trocar a roupinha de Jacob por uma mais confortável para ficar em casa.
Desço com ele até a cozinha para preparar o almoço.

Como Jacob está na fase de introdução alimentar a sua pediatra me deu uma cartela com as classificações dos alimentos para que eu pudesse fazer uma refeição completa de nutrientes.

Para o almoço decidi fazer um pouco de batata, brócolis, beterraba, feijão e frango. Enquanto deixo os alimentos cozinhando vou distraindo Jacob, que está no cadeirão, cantando algumas músicas brasileiras da minha infância. Xuxa para baixinhos e galinha pintadinha. Ele ficava rindo das minhas palhaçadas.

Depois de tudo pronto desfio o frango e antes de amassar as batatas, brócoli e a beterraba para o Jacob, separo algumas para mim.

Pego o pratinho de Jacob e sua mamadeira com água e vou até ele. Primeiro eu deixo ele explorar o que tem no pratinho. É lógico que fico prestando atenção para que ele não se afogue.

Vejo que ele pega a beterraba e leva um pouco até a boca. Logo faz uma careta me fazendo rir. Ele me olha e faz um biquinho.

- Aí meu bebê, desculpa a mamãe por rir. - digo tentando não rir - Você está muito manhoso hoje. - digo apertando sua bochecha de leve

Deixo ele explorar mais um pouco o seu pratinho, depois pego sua colher e dou o que restou no prato para ele. Ele estava todo sujo, tinha beterraba até nos seus cabelos ralos. Pego seu pratinho e deixo na pia, volto e dou um pouco de água para ele.

Tiro ele do cadeirão e o levo direto para o seu quarto. Ele precisava de um banho urgente. Vou confessar que eu amo essa fase, é tão bonitinho ver eles descobrindo os alimentos. Mas depois dá um trabalho para limpar.

Primeiro limpo ele com um lenço depois decido deixar ele apenas de fralda, enquanto deixei sua banheira enchendo fiquei brincando com ele.

Dei um banho rápido nele. Como estava calor coloquei sua fralda e um body. Ele estava tão fofo. Logo após o banho Jacob começou a coçar os olhinhos e ficar todo dengoso. Quando o pego no colo ele colocou sua cabecinha no meu ombro e sua mãozinha ficou agarrada em volto do meu pescoço. Fico dando batidinhas em suas costas. Quando percebo que ele adormeceu o coloco no berço.

Saio do quarto levando comigo a babá eletrônica. Vou para a cozinha limpar a bagunça do almoço. Depois que termino esquento o meu almoço e como.

Resolvo descansar um pouco também. Ligo a tv colocando na minha série favorita. Minutos depois eu durmo.

Acordo somente escutando a porta da sala sendo aberta. Abro os olhos despertada. E me levanto do sofá rápido. Ao perceber que era Noah me acalmo. Ainda tenho traumas do assalto.

Noah: Oi meu amor. Desculpa te assustar. - diz fechando a porta e caminhando até mim

- Oi baby, eu pensei que a casa está sendo assaltada de novo. - suspiro

Noah: Isso não vai acontecer. O condomínio está com reforço de seguranças. - diz me abraçando

-Isso me tranquiliza. Não posso me lembrar daquele dia que sinto uma sensação ruim. Esses dias eu estava conversando com a vizinha e ela disse que só a nossa casa foi assaltada. Fiquei surpresa por sermos uma das últimas residências do condomínio. - digo

Noah: Estranho. Mas isso é passado, agora se me permite vossa alteza irei tomar um banho para ficar com meus amores. - diz selando os nosso lábios

- Claro vossa majestade, estou sentindo um cheiro nada agradável vindo de sua direção. - digo entrando na brincadeira

Noah: Ah é mesmo? - diz e eu assinto- O que vossa alteza acha sobre vir tomar banho comigo? - pergunta fazendo uma cara maliciosa

- Não é uma ideia ruim. - digo

Noah: Então, vamos princesa? - diz estendendo a mão para mim

- Sim.- digo pegando em sua mão e subindo as escadas

Chegamos em na porta do nosso quarto e Noah começou a beijar o meu pescoço e apertar a minha cintura o clima estava esquentando. Mas quando íamos entrar no quarto escuto o choro de Jacob.

Noah: Merda! - susurra e eu solto uma risada

- Depois terminamos isso.- digo me soltando de Noah que faz uma cara de cachorro abandonado

Noah: Aaaa. - diz entrando no nosso quarto

Entro no quarto de Jacob e ele está chorando muito. Logo que me aproximo ele estica os bracinhos.

- Está tudo bem meu amor. Mamãe está aqui. - digo balançando ele em meu colo

Aproveito que ele se acalmou para ir até a cozinha fazer sua mamadeira. Tento deixar Jacob no tapete dele, mas ele se agarra em mim.
Com cuidado esquento o leite e coloco na sua mamadeira. Vejo se a temperatura está adequada para ele. Me sento no sofá com Jacob no colo e dou a mamadeira para ele. Ele toma tudo rapidinho, coloco a mamadeira na mesa de centro e faço ele arrotar.

Depois fico brincando com ele. Quando vejo Noah chegando, ele estava com uma calça de moletom.

Noah: Amor deixa eu ficar um pouco com ele, daí você pode ir tomar banho.- fala sentando do meu lado

- Tá bom. - digo entregando Jacob para Noah

Quando vou saindo da sala escuto Noah conversar com Jacob.

Noah: Poxa em filhão. Estou chateado por você ter chorado bem na hora em que eu ia ter um momento íntimo com sua mãe. - diz e Jacob resmunga e faz um biquinho

Noah: Aí que bebê mais fofo. Não precisa chorar. - diz dando um beijo na testa de Jacob o fazendo rir

Resolvo deixar o dois tendo o momento deles. Vou até meu quarto,escolho um pijama confortável e entro no banheiro. Tomo um banho relaxante e completo. Completo, no sentido de quando eu lavo o meu cabelo.

Me seco e coloco minha roupa, penteio meu cabelo e saio do banheiro. Quando estou saindo do quarto escuto o celular do Noah tocar.

Vejo que era um número desconhecido e fico indecisa se aceito ou não ?

Vou atender.

Ligação on

Desconhecido: Oi pãozinho de mel, troquei de número, tem certeza de que você não vem ?

- Oi, quem está falando? - pergunto e a linha fica em total silêncio

Desconhecido: Como assim quem está falando ? Esse telefone não é do Dylan ? - diz fingindo

- Não.

Desconhecido: Ah... estão me perdoe o engano.- diz e desliga

Ligação off

Nossa que estranho hein.

Continua...

* * *

Oiê fanfiqueiras.

Como vocês estão?
Eu estou bem.

Gostaram do capítulo??

E essa ligação, hein?

Está tudo tão perfeito né !?

Desculpem-me pelos erros ortográficos.

Obrigada por todos os comentários. Continuem comentando e curtindo. Isso me ajuda a saber se vocês estão gostando.

Vocês querem algum pov de alguém ? Sem ser do Noah e da S/n.

Amo vocês ❤️

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora