Capítulo 18
Semanas depois....
S/n
Já estou em casa com o pé engessado. É muito ruim fazer as coisas com o pé assim, tenho que tomar cuidado para não molhar o gesso no banho, na hora de descer as escadas eu pareço uma tartaruga humana. E o pior, não posso levar Jacob para passear, nem amamenta-lo.
Há uma semana atrás Jacob teve uma crise de choro que durou duas horas, nós tentávamos de tudo para acalma-lo, mas não adiantava, isso me preocupou. Levamos ele no médico e descobrimos que ele estava assim por tristeza. Ele sentia falta de mim. Isso realmente me fez sentir a pior mãe do mundo. Eu queria ter evitado tudo o que me aconteceu.
A Sra.Wendy e o Sr. Marcos vem me visitar todos os dias, me ajudam com Jacob e na arrumação da casa. Eles são uns amores, os melhores sogros que eu poderia ter.
Duas semanas atrás Jacob completou 6 meses. Meu bebê está crescendo, parece que foi ontem que eu descobri a gravidez. Quando eu estava internada Noah levou ele em sua pediatra, e aproveitou para conversar sobre a sua introdução alimentar. Confesso que estou muito ansiosa para vê-lo comer pela primeira vez. Como eu estava impossibilitada de fazer qualquer esforço físico, ainda estou, não pude comemorar o seu mêsversário no dia. Decidimos fazer um jantar hoje com nossa família e amigos.
Muitas coisas mudaram depois do pior dia de sua vida. Agora Noah está mais próximo da família e do filho. Você deve estar perguntando e de você ? Bom, uns dias atrás Noah começou a ser arrogante comigo novamente, estou muito triste por isso. Será que estou fazendo algo de errado? Essa pergunta sempre passa pela minha cabeça, e continuo sem respostas.
Tento ignorar esse fato e seguir em frente, talvez seja muita informação para ele assimilar tudo.Saio dos meus pensamentos quando escuto o choro de Jacob.
Tento chegar o mais rápido possível em seu quartinho, mas o peso do gesso não colaborava. Quanto mais eu demorava mais o choro aumentava.
Quando finalmente consegui chegar até seu quarto, abro a porta e vejo que ele está com o rosto todo vermelho. Chego perto dele e o pago no colo. O choro para rapidamente quando começo balançar seu corpinho de um lado para o outro cantando uma música infantil.
Jacob dormiu agarrado em minha blusa. Decidi ficar sentada na poltrona de amamentar para não deixa-lo no berço e correr o risco de começar a chorar. Acabo dormindo junto com ele.
Logo que abro meus olhos tenho a visão de minha sogra tirando uma foto nossa. E sorrio com a cena.
Wendy: Oi querida, desculpa ter te acordado. Vocês estavam tão fofos que resolvi tirar uma foto. - disse extremamente culpada
- olá Wendy. Tudo bem, já estava na hora de acordar, fique tranquila. A senhora poderia me enviar essa foto depois?
Wendy: Antes que você pedisse eu já tinha enviado. Sabia que iria querer. A foto ficou incrível. - diz empolgada
- Obrigada, a senhora é incrível. - digo e ela faz uma cara de brava
Wendy: Já conversamos sobre o "Senhora". Pode me chamar pelo nome ou por você. - diz mudando expressão brava para carinhosa
-Ok, Wendy. Você poderia ficar um minuto com o Jacob ? Preciso ir ao banheiro.
Wendy: Claro que posso!! Vem príncipe da vovó. - diz estendendo seu braços para o pequeno ser em meu colo, que estava babando em sua mão.
- Já volto é rapidinho... quer dizer no meu tempo kkkkkk- digo e nos rimos
Wendy: Ok. - diz e fica brincando com Jacob em seu colo
Saio do quarto de Jacob e vou para o meu. Chegando lá vou entrando no banheiro bem devagar com medo de cair. Faço um xixi e lavo as mãos antes de sair. Ao sair do banheiro dou de cara com Noah, que segura minha cintura para eu não cair. Ficamos nos encarando por uns 4 minutos até ele me soltar com cuidado e entrar no closet para colocar sua camisa social.
Volto para o quartinho de Jacob e antes de adentra-lo escuto as risadas gostosas de Jacob.
Bato na porta.Wendy: Pode entrar!!
- Sou eu. - digo e quando Jacob me olha começa a se jogar para mim
Wendy: Eita. Tem alguém que está muito animado para ir no colo da mamãe.- diz fazendo cócegas em Jacob
- Vem filhão. - digo pegando Jacob em meu colo
Wendy: Que tal cantarmos músicas infantis?? - sugere
- Boa ideia vovó. - digo pegando o controle da TV e colocando na Galinha pintadinha
Ficamos dançando e cantando com Jacob até a hora do almoço. Foi muito divertido. Wendy tentava cantar as músicas em português, seu sotaque era tão fofo.
Na hora do almoço dei a mamadeira para Jacob, que dormiu parecendo um anjo. Deixei ele em seu berço e peguei a babá eletrônica para levar comigo até a cozinha. Noah e Marcos chegaram e se juntaram a nós duas para almoçar.
Continua...
Oiê, fanfiqueiras. Como vocês estão???Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.
Gostaram do capítulo??
Teorias???
O que será que vai acontecer nesse mêsversário hein???
Será que a Samanta estará lá ??? Como ela e o Noah vai agir na frente da família ?????Obgda por todos os comentários e estrelinhas.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
RomanceS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...