Capítulo 15

5.5K 291 162
                                    

Capítulo 15

Noah

Acordo por volta das 11 horas com Jacob começando a chorar. Levanto-me  com ele no colo e vou até o seu quarto trocar sua fralda.

Depois escolho uma roupinha fofa e confortável para ele. Limpo seu corte na bochecha com os remédios indicados pela Senhora Maria. Ele resmunga um pouco, mas dá tudo certo. Pego algumas fraldas, lenços umedecidos, pomada, troca de roupa e sua manta para colocar em sua bolsa. Vamos ficar o dia inteiro fora de casa. Talvez eu peça para minha mãe ficar com ele somente hoje a noite, quero ficar com a S/n no hospital.

Volto para o meu quarto, deixo ele na cadeirinha com móbiles e vou fazer minha higiene pessoal.
Aproveito que Jacob está tranquilo se distraindo, para trocar de roupa.
Termino de me arrumar, pego Jacob, as suas coisas e desço para a cozinha.

Preparo sua mamá e dou a mamadeira para ele.Enquanto Jacob mama resolvo comer algo para não ficar de estômago vazio e passar mal.
Jacob termina de mamá, lavo sua mamadeira e as louças que eu sujei. Pego a bolsa de Jacob colocando em meu ombro e ele no colo. Saio de casa e vou para a garagem.

Coloco sua bolsa no banco da frente e o coloco em sua cadeirinha. Como ele estava tão fofo resolvo tirar uma foto.

Fecho a porta dele, dou a volta no carro e entro no lado do motorista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta dele, dou a volta no carro e entro no lado do motorista. Coloco o cinto, abro o portão da garagem automático e saio com o carro. Olho pelo espelho e vejo que Jacob dormiu. Dessa vez ele não vai chorar.
Dirijo em direção ao hospital.

Pov's S/n

A cirurgia demorou para terminar. Eu ainda estou sob efeito da anestesia. Então não estou sentindo dor.

Wendy e Marco estão vindo para o quarto, já que eu acabei de chegar da cirurgia. Linsey Nico foram para casa descansar.  As meninas foram embora, tinham que ir trabalhar. Já que provavelmente o Noah não irá trabalhar hoje, deixei elas no comando.
Espero que ele tenha cuidado super bem do Jacob. Estou com saudades do meu neném.
Escuto batidas na porta e permito a entrada deles.

Wendy: Como está se sentindo meu bem?? - pergunta vindo e minha direção

Marco: Como está se sentindo S/n?? - pergunta fechando a porta

- Estou bem Wendy e Marco. Vocês não estão cansados ?? Se quiserem podem ir para casa descansar.

Wendy:Nada disso!! Iremos ficar com você até Noah chegar.

- Eu amo a presença de vocês, mas sei que estão cansados. Será que Noah irá demorar  muito para vir?

Marco: Ele me enviou uma mensagem dizendo que já está vindo.

- Ok...- digo com medo

Wendy: S/n está tudo bem mesmo??? - pergunta preocupada

- Está sim. Só estou com medo, será que Noah cuidou bem de Jacob???

Marco: Claro que sim, ele não seria louco de maltratar o meu garotão. - diz e eu sorrio

Wendy:  Aí dele se não cuidar de Jacob. Leva um puxão de orelha.- diz rindo e me fazendo rir também

- Espero mesmo. - digo com esperança

Wendy: S/n mais tarde a polícia irá conversar com vc sobre o acontecido. Você precisa fazer boletim de ocorrência.

-ok, obrigada por me avisar. Eu havia me esquecido desse detalhe. - digo escutando uma batida na porta.

Marco foi até ela e abriu. Vi Noah entrando com Jacob no colo dormindo. Eu esperei tanto por esse momento. Ver os dois juntos me traz uma alegria inexplicável.

Noah: Como você está amor? - pegunta colocando a bolsa de Jacob no sofá e depois vindo em minha direção

- Estou bem amor.- digo- E você? Como vocês passaram  a noite ? Deu tudo certo ? Como meu bebê está ?- pergunto  desesperada

Noah: Calma.- diz rindo por conta do meu desespero - Estou bem e ele também.Nossa noite foi tranquila. Você pode pegar Jacob no colo ?

-Posso sim!! Estava com saudades do meu pequeno pacotinho.- digo esticando meu braços para pega-lo

Noah: Ele se comportou direitinho.- diz me olhando sorrindo

Ficamos nos encarando por um tempo, até que...

Wendy: Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando os pombinho. Nós já vamos.- diz e acabo rindo junto com Noah

- Ah claro, descansem bem.

Marco: Obrigado,você também. Deixa eu me despedir do meu meninão.- diz dando um beijo na testa de Jacob que continuava apagado em meu colo

Wendy: Ei ei, eu também quero me despedir do meu pequeno. - diz fingindo ciúmes de Jacob e dando um beijo em sua testa

Noah: Assim vocês vai acordar o meu filho. - diz e todos o olham surpreso

Noah: Que foi ??

- Você chamou ele de filho pela primeira vez. - digo com os olhos aguados. PARO que eu sou sensível

Noah: Eu sei, quero conversar com você depois.

Wendy: Então é isso. Estou feliz Noah, por você ter tratado Jacob bem. - diz se despedindo da gente

Marco: Eu também fico. Espero que continue assim. - diz e faz o mesmo que Wendy

Marco/Wendy: Tchau meus amores.Amamos vocês. Iremos voltar mais tarde.

Noah: Tchau, amo vocês também.

- Tchau, se cuidem. Obrigada e também amo vocês. - digo e eles acenam com a mão e saem do quarto ficando apenas eu, Noah e Jacob

Noah: Amor preciso conversar com você.

Continua...

Oiê, fanfiqueiras. Como vocês estão???

Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

Gostaram do capítulo??

Será que o Noah vai começar a tratar bem Jacob e S/n ???
Teorias do que Noah quer conversar com S/n???

Obgda por todos os comentários e estrelinhas.
Amo vocês ❤️

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora