Domingo a tarde Wanderlea tentava remendar colocar botões na camisa de Amaro._ Que raiva de você Amaro. Por que tu tem que ser tão barrigudo. A única camisa boa que tem estourou os botões.
Amaro saiu do banheiro pelado e reclamou :
_ Poxa a o desadorante acabou.
_ Passa pasta de dente debaixo do sovaco só não fede neste jantar pelo amor de Deus cadê o Nicolas ? NICOLAAAAAASSSSSS ! 🙉🙉🙉🙉
Nicolas chegou no quarto só com um jeans preto super apertado e com alguns rasgos no joelho.
_ Nossa mãe está calça está muito apertada para min tá torando minhas pernas. 😖
_ Ótimo ! Os veados adoram homens com roupa apertada marcando os músculos e o volume, só peço que vocês não estraguem este jantar. Tenham um pouco de civilidade sejam como eu um exemplo de educação e classe.
Amaro olhou para Nicolas de soslaio e ambos deram um risinho.
Wanderlea cruzou os braços e resmungou :
_ Que foi ? Falei alguma besteira ? Vocês deviam me agradecer por ainda salvar nossa vida da ruína em que se encontra.
_ Mamãe é apenas um jantar na casa de um amigo não sei exatamente o que está achando.
Wanderlea riu e exclamou : _ Ah filhote eu não dou ponto sem nó sinto que essa sua amizade com aquele maricas rico pode nos render algumas verdinhas. 💲💲💲💲💲
Nicolas revirou os olhos retornou pro quarto.
Amaro comentou : _ Acho que ele ainda não percebeu que a gazela está afim dele.
_ Nosso filho me puxou na beleza e te puxou na burrice. Mas isto não interessa agora, o importante é que o primeiro passo para o High Society já foi dado. Quero ser Lady.
Wanderlea suspirou cheia de esperança.
Enquanto isso na mansão Pellegrini Hortênsia via a mesa que Luigi fez para os convidados ficou impressionada.
O capricho em cada detalhe. A comida foi encomenda em um restaurante chique.
Hortênsia cruzou os braços e falou sozinha :
_ Pra que tudo isso ? Quero saber quem é essa gente tão importante. 😒
Luigi desceu e observou a mesa com um sorriso na boca.
_ Parabéns meu querido afilhado ficou tudo muito primoroso.
_ Muito obrigado madrinha.
_ Agora a pergunta que não quer calar .......É algum pretende ?
Luigi sorriu ficando rubra com timidez respondeu :
_ Não madrinha, Nicolas é muito bonito jamais olharia pra mim com estes olhos. Além disso acho que ele é heterossexual.
_ Que pena. Achei que finalmente encontrou o amor.
_ Acho que me acostumei a ser só. O amor não é pra min.
Hortênsia olhou pra Luigi com desdém e Nicolas apenas sorriu se imaginando namorando com alguém tão legal quanto Nicolas.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Luigi abriu a porta pra família Teixeira que ficaram embasbacado com o interior da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCÊNCIA
RomanceLuigi Pellegrini se apaixonou pelo deslumbrante Nicolas. Ele nunca imaginou que um homem tão bonito e agradável fosse querer ele. Mas parece que seus sonhos se tornaram reais ! Mas a ingenuidade de Luigi terá um preço terrível quando ele descobrir q...