Nicolas entrou receoso na mansão Luigi educado lhe ofereceu um suco ou café.Nicolas recusou e foram pro sofá onde se sentaram Luigi percebeu o quanto estava nervoso.
_ Nicolas . . . . O que foi que houve ?
Como se tivesse tomado coragem Nicolas disparou : _ Gostaria de conversar sobre aquele lance que rolou entre nós .... O beijo.
_ Ta tudo bem Nicolas já entendi, você é hétero não curtiu o beijo, eu entendo não fiquei chateado. _ Luigi mentiu.
Nicolas apertou a mão de Luigi dizendo aflito :
_ Não, você não entendeu Luigi. Eu gostei do beijo. Gostei mais do que você pode imaginar. Tenho pensado neste beijo constantemente revivido ele em minha mente.
Luigi ficou surpreso com a revelação. Estava atônito e feliz ao mesmo tempo.
_ Eu realmente não sei o que dizer Nicolas eu eu eu simplesmente não sei.
Luigi sentindo o calor daquela mão cobrindo a sua. Aquele par de olhos negros lhe fitando com desespero. Luigi não se importava com mais nada.
Nada prescisava fazer sentindo agora.
_ Luigi vejo o céu através dos seus olhos e sempre que sorri vejo o sol. Não interessa mais o gênero quando existe desejo de ambas as partes. _ Admitiu Nicolas com os olhos pretos brilhando intensamente.
_ Ah Nicolas como é bom escutar isso. Você me faz tão bem porfavor diga que não é mentira que realmente me quer.
Nicolas encostou os dedos no rosto de Luigi fazendo fechar os olhos com desejo. Aquilo tinha o poder de transportalo pra outro mundo.
_ Vou te beijar agora pois é só nisso que venho pensando ..... querendo .......
Então de repente ouve um beijo.
Aquele beijo era o que de melhor podia ter acontecido a ambos. Era um beijo quente e macio. Um beijo de arrepiar.
A boca inexperiente de Luigi foi guiada por Nicolas Teixeira a caminhos desconhecidos porém maravilhosos.
Os sentidos deles iam pra todos os lados.
Nicolas estava bastante impressionado de como estava rendido ao sabor daqueles lábios.
As mãos de Luigi deslizaram pela nuca de Nicolas causando mais um arrepio gostoso.
Depois de toda aquela intensidade ficaram se olhando sorrindo.
Nicolas segurou o queixo de Luigi com ardor falando : _ Cara eu tô chocado se soubesse que seria tão bom teria lhe beijado no momento em que te conheci.
_ Jura ? Está dizendo a verdade ?
_ Sim Luigi. Eu jamais viria aqui se realmente não quissese isto. Aliás quero muito mais de você ......... Sua intimidade. _ Ele falou isto apertando a perna de Luigi.
Luigi engoliu seco e arregalou os olhos ao pensar em ter algo além de um beijo com aquele cara bonito e másculo a sua frente.
_ Nicolas eu também anseio ter tudo com você . . . . Sempre ........ sempre te quis acho que você já sabe disso não é mesmo.
Nicolas escorregou suavemente os dedos pelo rostinho de Luigi e abriu um sorriso iluminado.
Aquele sorriso fazia Luigi estremecer por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCÊNCIA
RomanceLuigi Pellegrini se apaixonou pelo deslumbrante Nicolas. Ele nunca imaginou que um homem tão bonito e agradável fosse querer ele. Mas parece que seus sonhos se tornaram reais ! Mas a ingenuidade de Luigi terá um preço terrível quando ele descobrir q...