Capítulo 01💘

1.7K 105 53
                                    

Campinas / São Paulo ও





O sol da manhã atravessava a cortina e Luigi Pellegrini de 19 anos abre os olhos. Ele bocejava e senta na cama.

Pela janela se via um dia com algumas nuvens que mais tarde se transformariam em chuva.

O rapaz magrinho botou os oculos  de grau e foi pro banheiro particular acoplado ao seu quarto lá tomou um bom banho.

O quarto de  Luigi Pellegrini era muito bem organizado. Estante com  diversos livros de vários gêneros.

Mesa com um computador e as apostilas do seu curso de arte. Luigi Pellegrini era de classe alta.

Seus pais um casal de executivos deixou sobre o comando dele uma sontuosa herança.

Infelizmente ele perdeu os mais de forma rápida e estúpida. Primeiro a mãe com um câncer e em seguida o pai num ataque fulminante do coração.

Embora riquíssimo Luigi era um menino simples que gostava de ler, ver filmes, pintar e escutar música.

Na universidade de artes ele se destacava pelo capricho, sensibilidade e criatividade.

Era educado e amável. Apesar destas qualidades fisicamente Luigi se sentia feio.

Era homossexual porém nunca conseguia chamar a atenção dos outros rapazes em seu meio social.

Luigi usava óculos de grau, era bem magro, possuía cabelos castanhos lisos e um rosto fino.

Ele não se achava atraente e sabia que ninguém ia querer ele. As o únicas pessoas que o acham o rapaz mais bonito do planeta não estavam mais neste planeta  . . . . . :(

Ele morava com a madrinha Hortênsia irmã caçula de seu pai que assim que Luigi ficou órfão veio depressa morar com o afilhado.

Antes de descer para tomar café Luigi se olhou no espelho. Riu.

_ Quem irá se sentir atraído por isto ?

Perguntou a si mesmo depois saiu do quarto.

Na mesa do café Hortênsia conversava com a amiga Lavinia uma amiga.

_ Bom dia afilhado querido você dormiu bem ?

Perguntou Hortênsia uma loira exuberante e elegante. Luigi sentou se junto a elas pra tomar café.

Hortênsia perguntou : _ Me conta uma coisa querido como vão suas aulas de arte ?

_ Ótimas madrinhas, hoje iremos pintar um modelo vivo.

_ Parece interessante.

Hortênsia via Luigi comer com um olhar sinistro.

Ele se levanta e diz : _ Bom pessoal vou ir à aula está pra começar, tenham um bom dia.

Ele se foi Lavinia riu e perguntou :

_ Amiga como você consegue ser tão fingida ? Você detesta este menino só tá aqui pela grana  !

_ Você tem toda razão Lavinia só tô convivendo com esse moleque chato pelo simples fato de querer TUDO dele , as casas e apartamentos, a casa de praia, as jóias que eram de minha cunhada principalmente a herança que o imbecil herdedou.

_ Nossa ! Quero só ver como conseguirá tudo isso.

_ Não sei ainda Lavinia mas vou conseguir, meu afilhado não sabe gastar este dinheiro, fica com essa besteira de faculdade de arte eu ia gastar com roupas, carros, viagens nem mesmo rico Luigi não consegue um namorado kkkkkkkk aquele é um caso perdido.

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora