No apartamento da família Teixeira Wanderlea se prepara para mais um dia fitness com seu personal treiner Breno.
Usando uma roupa de lycra com estampa de onça ela treinava poses sensuais na frente do espelho.
Amaro observava tudo com um sorriso de debobche.
_ Que isso minha capivara ? Porque tá se olhando no espelho fazendo estas caras esquisitas ? 😁
_ Amaro vai no mercado que te pedi.
_ To numa preguiça.
_ Grande novidade. 😩
Escutaram alguém chegar na sala. Wanderlea correu toda animada pensando ser seu personal mas era seu filho Nicolas.
_ Nicolas ? O que faz aqui essa hora com estas malas ? 😮
_ Bem meu casamento com o Luigi terminou nos acabamos. Ficaremos mais sete dias nesta casa depois temos que alugar um canto.
Wanderlea sentiu se fraca e desabou no sofá.
Amaro e Nicolas a socorreram.
_ Diz que é mentira filhote, diz que não fez uma burrada dessas. _ Wanderlea pediu.
_ Infelizmente é verdade. Luigi não me ama mais. Embora eu o ame profundamente.
Wanderlea se pos a chorar Amaro perguntou :
_ Você não pode reconquistar o boiola ? Sei lá filhote da um chá de pipoca no Luigi.
_ Ai pai até parece que esse é o real problema vocês não entendem o que está acontecendo Luigi percebeu que tudo foi armado. O que não esperava era que fosse amar ele de verdade ..........
Wanderlea interrompeu reclamando :
_ Voltaremos pra vida de antes ? Aquela pobreza de sempre ? Morando de aluguel em algum cubículo no subúrbio ? Comendo pombo e andando de lotação ?
_ Sim mãe mas se todo mundo trabalhar não ficaremos tão apertados.
_ Trabalhar filho ? _ Amaro assustou.
_ É pai isso mesmo trabalhar. Com toda a dignidade. Eu pelo menos presciso de muito pouco pra ser feliz. Minha felicidade o dinheiro não comprou pois o homem que amo eu não tennho. 😟
Amaro também despencou no sofá ao descobrir que teria de trabalhar.
Wanderlea soluçando disse :
_ Não nasci pra ser pobre. Pobreza não tá com nada que bosta ! 😭
Nicolas saiu de perto dos pais entrou no quarto abriu a janela. Uma manhã bonita com um céu azul perfeito.
Nicolas pensou que Luigi amaria pintar aquele azul em quadro suspirou profundamente e pensou em esquecer de Luigi.
Ele não o amava mais.
_ Irei tentar esquecê-lo . Mas um pedaço de min ficou com você Lui...........♡😿
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
As malas de Hortênsia foram retiradas por um empregado. Sem perder a elegância a loira desceu as escadas.
Olhou com raiva pra Luigi sentado no sofá.
_ Luigi você ainda vai se arrepender muito pelo que está fazendo comigo.
_ Muito pelo contrário querida, quem se arrependerá será você. Eu estou aliviado por não te ter por perto. Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCÊNCIA
RomanceLuigi Pellegrini se apaixonou pelo deslumbrante Nicolas. Ele nunca imaginou que um homem tão bonito e agradável fosse querer ele. Mas parece que seus sonhos se tornaram reais ! Mas a ingenuidade de Luigi terá um preço terrível quando ele descobrir q...