Um uber trouxe Luigi pra universidade ele veio com as lágrimas pingando até a sala dos professores onde chamou Blissinia pra um canto.
_ Que foi meu bem ? Porque todo este choro ?
_ Descubri algo terrível professora Blissinia, eu descobri que fui usado numa trama de interesses.
_ Calma anjo me explica direito essa história.
Luigi com lágrimas escorrendo pelo rosto contou tudo que escutou de Hortênsia.
_ Filhos da mãe ! Como eles botem ser tão rasteiros, o que você pretende fazer agora ?
Luigi suspirou profundamente passou a mão pelo tristonho e susurrou :
_ Não sei exatamente pois da mesma forma que eu tô chateado estou nervoso pois acreditei de verdade naquele amor.
_ Mas o Nicolas sabia desta trama ?
_ Ah professora impossível ele não saber ele me feriu de um jeito que não tem mais volta.
_ Calma meu querido não aja com a cabeça quente por favor seja sensato.
_ Muito obrigado por tudo mesmo você a única pessoa que confio.
Se abraçaram fortemente.
Blissinia quis saber : _ Que pretende fazer agora Luigi.
Luigi suspirou e falou : _ Irei pedir o uber pra dar uma volta pela cidade assim vou pensando no que irei fazer.
_ Tenha cuidado e me liga.
_ Ta bom ok tchau e obrigado.
Luigi foi até o uber pagou a mais por uma corrida pela cidade toda.
Da janela ele via as ruas, paisagens e casas sentindo dentro do peito uma imensa tristeza.
Afinal ele havia sido enganado. A mágoa corria seu coração. Ele deixou as lágrimas rolarem livres pelo rosto ali dentro daquele automóvel.
Por que será que fizeram isso com ele ? ? ?
Estava cercado por falsificada, seu amor era um mentiroso.
Todos mentiram para ele.
Só voltou para casa as sete e ao entrar se deparou com Hortênsia mais quatro amigas em volta de uma mesa.
Lá um requintado jantar havia sido servido.
Hortênsia lançou aquele olhar falso pra ele e indagou se Luigi gostaria de se sentaram com suas amigas pra jantar.
Luigi respondeu secamente : _ Não obrigado estou sem fome.
Subiu as escadas desanimado. Hortênsia olhou pro sobrinho com cara de tédio.
No quarto Nicolas estava deitado ao ver Luigi se levantou e interrogou :
_ Onde esteve Luigi ? Por que não atendia o telefone meu amor eu fiquei preocupado !
_ Ta tudo bem só quero dormir tô cansado estudei muito e fiz trabalho de faculdade.
Mentiu Luigi vestindo o pijama. Nicolas veio lhe beijando o pescoço sussurrando :
_ Vem doçura te faço relaxar ........
_ Não tô afim Nicolas só quero deitar e dormir apenas isto.
Nicolas franziu a testa com estranheza. Porque aquela atitude tão fria de Luigi.
Ele nunca havia fugido de seus carinhos.
_ Lui aconteceu alguma coisa ?
_ Não. Nada. _ Respondeu Nicolas sem sequer olhar pro marido.
Nicolas se deitou naquela cama que agora parecia fria e hostil.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Pela manhã Nicolas despertou e não viu Luigi ao seu lado, achou estranho.
Tomou banho e desceu para tomar café ele não se encontrava.
Lá fora Hortênsia tomava o breakfast sobre uma sombrinha com óculos de sol.
Nicolas a abordou.
_ Olá Nicolas boa dia como você está ? Estou aqui tomando minha dose diária de vitamina D.
_ Cadê o Luigi.
_ Luigi ? Já foi pra universidade.
_ Assim ? Deste jeito ? Sem ao menos se despedir de min ?
_ Ai garoto se acostume com as excentricidades do meu afilhado você sabe como ele sensível.
_ Só achei ele diferente de ontem pra hoje.
Hortênsia gargalhou e afirmou : _ Fica pelado com o pênis em riste na frente dele num instante ele melhora de humor.
Nicolas balançou a cabeça negativamente e saiu de perto daquela mulher.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
No apartamento dos países do Nicolas o pai dele estava no sofá tombado de tão bêbado.
Wanderlea deu dois tapas na cara gorda dele e riu feliz.
_ Isso verme dorme ..... O meu Breno logo irá chegar.
E foi o que aconteceu cinco minutos Breno tocou a companhia Wanderlea arreganhou.
_ Entre Breno não repare meu marido no sofá bora lá na área de atuação malhar.
_ Como quiser.
Eles caminharam pra área de serviço Wanderlea rebolando tentando sensualizar.
Chegando lá se virou pra Breno pedindo :
_ Tira a camisa gatão gosto de ver todos estes musculosos em ação.
Breno riu e fez o que ela pediu.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Depois da faculdade Luigi entrou em um bar.
Ele nunca foi de beber porém necessitava de alguma coisa que aplacasse aquela dor interna.
Pediu um como de uísque com gelo e suco.
A bebida desceu rasgando ele pediu outra.
Nunca havia bebido e o álcool subiu pra cabeça quase que imediato.
Logo estava chorando em cima da mesa.
_ Ele nunca me amou fiz parte de um jogo sujo eles só querem meu dinheiro ..... meu maldito dinheiro.
Muitas lágrimas desceram de seus olhos.
Ele saiu do bar uma hora depois tonto entrou no automóvel e foi pra casa embriagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCÊNCIA
RomansLuigi Pellegrini se apaixonou pelo deslumbrante Nicolas. Ele nunca imaginou que um homem tão bonito e agradável fosse querer ele. Mas parece que seus sonhos se tornaram reais ! Mas a ingenuidade de Luigi terá um preço terrível quando ele descobrir q...