Capítulo 20💘

510 61 14
                                    


_ Ah que fofo madrinha que tal você tomar um  golinho primeiro. _ Luigi respondeu com sarcasmo na voz. 

Hortênsia abriu bem os olhos espantada logo ela se recusa a beber o líquido. 

_ Mas é pra você meu querido  ........

_ To pedindo madrinha pra você beber primeiro, dá só um golinho depois eu bebo.

_ Nossa o que está acontecendo com você, Luigi você não é assim. 

_ To deixando de ser trouxa talvez  ? Um dia madrinha a gente tem que acordar pra vida nem que seja no tranco não é mesmo ?

Hortênsia o olhou por um tempo depois falou fingindo tristeza : _ Ta bom se não quer meu carinho de madrinha tudo bem. 

Luigi pos a mão no ombro dela e pediu :

_ Queridinha fica caladinha pra me gostar de você tá bom ?

Luigi saiu dali deixando Hortênsia fitando o copo de suco batizado. 

Respirou fundo e ruminou : _ Esse infeliz sabe de alguma coisa. Maldito seja. 

Luigi entrou no quarto e viu Nicolas de cueca na cama. Por mais raiva que tivesse não podia negar o quanto ele lhe despertava tesão. 

_ Lui vamos conversar. Temos que resolver este impasse por que a nossa relação já não está tão quente ?

Luigi não respondeu se dirigiu ao banheiro do quarto pra escovar os dentes. Ao voltar Nicolas estava de pé com os braços musculosos cruzados o rosto uma dúvida. 

_ Diz pra mim porque está desta forma ?  Tão seco  ....... distante  ? Se te magoei de algum jeito me dá a chance de me redimir. _ Implorou com uma dúvida no rosto. 

_ As vezes até chego a acreditar na tua inocência sabe. Quem vê acha que você me ama de verdade. 

_ Porquê está dizendo isso não acredita no meu amor  ? ? ? 

_ Não Nicolas. Eu não posso crer mais nada pois eu escutei minha madrinha falando que seu amor é uma farsa ! Que se casou comigo pra ter uma vida mais confortável, não minta pois houve tudo Nicolas  ! 

Nicolas segurou com força os braços de Luigi o obrigou a olhar para ele :

_ Não nego que Hortênsia pensa assim Luigi, não vou negar que meus pais também são uns exploradores, interesseiros e vigaristas eu os conheço  mas o meu amor ....... Este amor que vive em meu coração  ...... esse amor é real.

Luigi estremeceu diante daquelas palavras.

Mas logo conseguiu desvencilhar-se irritado gritou com o olhar marejado : 

_ Pois saiba que apatir de hoje não me toca mais e amanhã Nicolas  ........ Amanhã você irá deixar essa casa e vou pedir o divórcio.

Nicolas se jogou aos pés de Luigi na  súplica de um perdão. 

_ Não Luigi. Não faz assim pois eu te amo  ! Sempre te amei esquece as circunstâncias em que nos conhecemos, vamos viver em paz. 

_ Não se humilhe Nicolas fica feio pra um cara do teu tamanho se prestar a isso. 

Nicolas engoliu seco com os olhos escorrendo pranto de dor.

Usando toda a força do rancor Luigi avisou :

_ Ah e não vai ficar com nenhum centavo meu. 

_ Eu quero seu dinheiro Luigi ..... Nunca quis. 

Nicolas se pos de pé secando os olhos. 

_ Arrume suas malas amanhã depois do almoço quero este quarto desocupado.

Luigi saiu deixando Nicolas despedaçado por dentro. Ele caiu na cama chorando muito  .......



No quarto de hóspedes Luigi bateu a porta se escorou nela aos prantos. A dor no peito era avassaladora.

Luigi queria tanto um amor em sua vida e recebeu uma grande ilusão. 

Caminhou até a cama sentou deitou olhou pro teto pedindo ao céus que esquecesse logo de Nicolas. 

_ Ele me enganou e mentiu devo esquecer dele arrancá-lo de dentro do peito. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Bem cedo Nicolas fez as malas e deixou a casa em silêncio sem se despedir. 

Ao acordar ainda de pijama Luigi foi até o quarto conferir ao ver o aposento vazio sentiu um calafrio de tristeza. 

_ Não importa. É melhor que seja assim. 

Hortênsia encontrou no corredor com seu sorriso falso ela quis saber onde Nicolas estava. 

Luigi retribui o sorriso fake respondendo :

_ O Nicolas  ? Eu o mandei embora madrinha querida.

_ Porquê  ! ? 

_ Irei me divorciar. Farei o que for necessário pra que ele não fique com absolutamente nada do meu dinheiro. Já você está convidada a se retirar da minha casa.

Hortênsia põe a mão no peito em espanto.

_ Esta me expulsando  Luigi ! ? Não pode fazer isso comigo rapaz tenho meus direitos  !

Luigi riu e respondeu : _ Direito de ficar calada por exemplo. Eu sei que você tem casas em seu nome. Tu pode morar em um destes imóveis que aluga e viverá com modéstia porém bem. Querida aprenda a viver com pouco.

Hortênsia engoliu seco avisou nervosa :

_ To indo agora procurar um advogado isto não vai ficar assim Luigi seu desnaturado. 

_ Tenta a sorte amore. 

_ Maldito infeliz  ! 

Hortênsia foi dar um tapa na face de Luigi ele segurou seu punho dizendo : 

_ Vai embora pela porta dos fundos Hortênsia apartir de hoje você não é bem vinda aqui. 

Luigi empurrou aquela mulher saiu indo para a cozinha. Mandar aquela criatura embora foi um alívio. 

Hortênsia ficou no corredor reclamando. 

_ Isto não vai ficar assim eu juro  ........

Ao chegar na cozinha Luigi fitou a aliança na mão engoliu seco.

Tinha se esquecido de jogar fora. 

Luigi botou o anel no lixo. 

_ É aí que você tem que ficar.

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora