Capítulo 08 💘

372 66 27
                                    

Com a sombracelha arqueada Hortênsia observou Luigi todo arrumado com um presente nas mãos. 

_ Como está bonito meu afilhado  ? Onde vai assim querido  ? 

_ Ao aniversário do Nicolas. Ele agora está morando aqui perto em um bairro melhor. 

Hortênsia recordou da chantagem de Wanderlea e a amaldiçoou em silêncio. 

_ Posso saber como adam as coisas entre vocês dois  ?

_ Eu gosto muito dele porém creio que ele é heterossexual madrinha. 

_ Não.  Nicolas tem todos os indícios de ser gay ele só não se deu conta disso ainda. 

_ De qualquer forma ele é bonito demais para min madrinha. 

Hortênsia riu e foi até ele pos a mão em seus ombros dizendo :

_ Tem que ter mais confiança em você mesmo queridinho, agora vai divertir se boa sorte .

_ Obrigado madrinha, te amo muito. 

_ Eu também fofinho, eu também............

Luigi saiu pela porta Hortênsia cruzou os braços e falou :

_ Quero é poder botar as mãos no teu dinheiro garoto imbecil. Só te suporto pois seus pais não me deixaram um tostão. Mas isto irá mudar  ....... Muito em breve. 😏

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

As pessoas daquele bairro de classe média não estavam habituados com o som altíssimo. 

E era exatamente isto que estava acontecendo no apartamento da família Teixeira. 

O aniversário de Nicolas tinha vários convidados amigos e alguns primos.

Nicolas estava muito contente apesar que estava preocupado pois Luigi não tinha vindo. 

A todo momento fitava a porta pra ver se ele tinha chegado. 

Amaro e Wanderlea não paravam de beber cerveja juntos eles consumiram dois fardos de cerveja !

Nicolas abordou os pais e exigiu :

_ Gente parem de beber vocês estão passando dos limites. 

_ Vai ter catar Nicolas, hoje é festa quero me esbaldar._ Ralhou Amaro virando um uma latinha de cerveja. 

Wanderlea abriu uma garrafa de 51 dizendo :

_ Vou partir logo pra branquinha cerveja é pros fracos.

_ Vocês são uma vergonha isso sim. _ Nicolas falou saiu bravo. 

Wanderlea com voz arrastada murmorou :

_ Você não pode nos criticar filho ingrato nos te demos tudo inclusive a vida ! 

Amaro soltou um pum e falou :

_ O efeito da cerveja minha capivara  ! 😅

_ Nossa que carniça Amaro. Cuida da alma pois o corpo tá em estado de putrefação. 

Alguém bateu na porta Nicolas abriu era Luigi com um tímido sorriso e um embrulho nas mãos. 

_ Uau que bom que você veio Luigi  ! Você não poderia faltar. 

_ Meus parabéns Nicolas, feliz aniversário. 

Após dizer isto Luigi o abraçou e todos os presentes naquela sala ficaram olhando. 

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora