Capítulo 06💘

407 67 23
                                    


Blissinia a professora levou os alunos para uma aula ao ar livre onde poderiam admirar aquela manhã bonita e esplêndida. 

Sentados no gramado os alunos ouviam Blissinia dizer : 

_ Uma manhã de céu azul sem nuvens como essa é perfeita para buscar no interior de cada as melhores inspirações. Quero ver isso nas obras de vocês. 

Luigi repentinamente se deteve em uma figura musculosa entre as árvores do campus. 

Era Nicolas lhe olhando  ! Imediatamente Luigi ficou feliz. 

Enquanto os outros alunos pintavam Luigi correu até ele em meio às árvores todo contente. 

_ Ei Nicolas veio ver se encontra trabalho como modelo  ? ! 

_ Não. Vim só te ver mesmo. _ Aquelas palavras tiveram o poder de fazer a face de Luigi esquentar. 

De longe Cristiano e Amanda viam a cena com inveja. 

_ Será mesmo que o ridículo do Luigi está pegando aquele gostosão ? _ Indagou Amanda sem entender nada. 

_ Deve estar pagando ele só pode._ Criticou Cristiano enraivecido. 

Enquanto isso Luigi explicou a Nicolas que estavam tendo uma aula ao ar livre. 

Nicolas comentou : _ Uau deve ser bacana estudar assim  ...... Te confesso que nunca fui muito fã de estudar. 😸

_ Ah mas talvez por que não encontrou alguma coisa que gosta, se for um assunto que te interessa não virá uma obrigação. 

Blissinia aproximou de ambos os olhando com curiosidade indagou : 

_ Meu aluno e modelo preferido juntos ?  São um casal agora ? 

Luigi e Nicolas se entreolharam com desespero, Luigi então explicou :

_ Não professora. Somos amigos. Bons amigos. 

_ Que legal. Já um é começo. _ Blissinia piscou pra eles e saiu sorrindo deixando os dois em silêncio. 

_ Já almoçou Nicolas  ? _ Questionou Luigi pra quebrar o clima estranho que ficou.

_ Bom ainda não  ............

_ Daqui vinte minutos a aula termina podemos comer algo na lanchonete da universidade. 

_ Bom eu adoraria. 

_ Me espera então  ?

_ Claro. _ Nicolas respondeu com um certo brilho no olhar. 

Luigi voltou para a aula sobre o olhar maldoso de Cristiano e Amanda. 

A lanchonete da universidade ficava ao lado de árvores flamboiã os dois escolheram sanduíches de peito de peru com suco de laranja. 



_ Espero que meus pais não tenham te assustado, ficaram deslumbrado com sua casa.

_ Tudo bem eles são gente  boa. O que achou da minha madrinha Hortênsia  ?

_ Uma mulher educada, elegante e bonita. 

_ Sim ela é  . . . . Minha madrinha é a única família que tenho agora que meus pais se foram. 🙀

_ Meus pêsames Luigi deve ser difícil pra você. 

_ Como é  . . . Nos éramos uma família muito unida. Meus pais sempre foram meus melhores amigos. Me sinto solitário as vezes. 

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora