Capítulo 14💘

377 62 30
                                    

Quando Cristiano surgiu com a faca na mão transtornado com os olhos vermelhos assustou Luigi e  Nicolas. 

_ O que é isso Cristiano  ? ! _ Luigi indagou apavorado fitando a faca. 

_ Tu não sabe o que é  ? ? ? É uma faca e ela vai te furar inteirinho. 

Nicolas pediu : _ Para com isso cara guarda essa faca.

_ Ta com medindo agora grandão tu vai ver quando está faca estiver cravada no teu crânio  ! _ Cuspiu irado Cristiano. 

Luigi estava pálido de pânico. Nicolas fitava com medo a arma branca na mão de Cristiano que obviamente estava drogado.

_ Esfaqueia eles Cristiano anda logo ! Arranca pedaço ! _ Amanda incentivava. 😼

Tudo aconteceu abruptamente Cristiano golpeou o peito de Nicolas com a faca. 

Luigi gritou com toda a força ao ver a chocante cena  ........... A faca espetada no peito de seu amado.

Caos e gritaria se espalhou entre todos naquela parte da faculdade. 

Amanda e Cristiano saíram correndo deixando a faca no peito de Nicolas que caiu de joelhos sangrando abundantemente. 

Luigi agaichou ao lado dele sem saber como agir seus olhos derramando todo o pranto.

_ Chame a ambulância por favor  ! Ele tá sangrando muito ! Porfavor ajuda  !

Nicolas olhou pra Luigi uma última vez antes de todas suas forças se esvairem ele perder a consciência  .........

_ NÃO  ! Meu amor ! ! ! 😭

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

O pulmão de Nicolas Teixeira havia me perfurado pela faca ele foi levado pela ambulância direto para um hospital de emergência. 

Estava em uma cirurgia de vida e morte. 

Luigi mais que angustiado andava de um lado. Tentava respirar fundo buscando forças. 

Mas teve um momento que não conseguiu aguentar e se entregou as lágrimas. 

Sentou no banco sucumbiu a um choro dolorido. Cobriu o rosto pra esconder o pranto. 

_ Não é justo  ....... Ele não pode partir. 

Choramingou Luigi transtornado. Finalmente o amor apareceu em sua vida e logo foi arrancado dele.

Como uma frágil flor.

Minutos depois Wanderlea e Amaro arreganham a porta do hospital. 

Wanderlea histérica berra : _ Cadê meu filhote eu quero ele imediatamente  ! ! ! Cade o meu Nicolas poraaaaaaaaaaa ! ! ! 

Luigi se levanta vai até eles e pede calma mas parece que é pior Wanderlea começa a pular sacudir os peitos ensandecida Amaro fedendo cerveja ajuda a fazer escândalos.

Um enfermeiro jovem chega mandando :

_ Ou param de gritar ou sai daqui ! 

Amaro berrou cuspindo : _ Olha como fala conosco seu galinho garnize ! 

_ Estou pedindo porfavor não é só o filho de vocês que está passando por uma cirurgia de risco existem outros pacientes  !

_ Cala tua boca seu pedaço de merda ! _ Amaro foi pra agredir o enfermeiro mas ele se afastou fazendo Amaro se desequilibrar perder o controle e cair em cima da maca. 

Luigi foi tentar levantá-lo. Já Wanderlea continuou a gritaria :

_ Ahhhhhhhhhhh abre a sala de cirurgia ele não pode morrer agora  . . . . Justo agora que nossa vida ia deslanchar  ! ! ! ! 💲

_ Chega de vocês vou pedir pros seguranças do hospital botar os dois pra fora !

_ Experimenta  ! Experimenta ! Pra ver se você aguenta ! _ Gritou Wanderlea. 

_ Se não sabem se comportar de maneira civilizada infelizmente terei que tomar medidas drásticas.

Luigi viu três segurança colocarem Amaro e Wanderlea pra fora sem poder fazer nada afinal de contas eles estavam causando tumulto. 

Luigi sentou no banco rezou com toda a sua fé pela recuperação de Nicolas. 

_ Não posso perder ele agora meu Deus ele é tudo que mais amo, por favor salve ele.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Em uma casa alugada no centro da cidade o som alto e fumaça de drogas e várias carreiras de pó em cima da mesa da sala. 

Amanda alucinada pela droga dançava loucamente pela sala enquanto Cristiano chapado deitava no sofá. 

A porta foi arrombada dando lugar a 4 polícias armados. 

Amanda Inquiriu : _ Ei vocês não podem entrar aqui desse jeito seus bostas ! 

A policial feminina lascou um tapa na cara dela e respondeu : _ Calada vadia vocês dois estão presos por tentativa de homicídio. 

_ Que  ! ? Nós não fizemos nada.

_ Manadei calar a boca, tudo o que disser será usado contra vocês na delegacia. 

A polícia algemou Amanda e o mesmo foi feito com Cristiano que mau parava em pé de tão chapado. 

Eles foram espremidos em um camburão levados para a delegacia de polícia. 

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

A espera por informações sobre o estado de Nicolas era angustiante Luigi caiu num sono cheio de interrupções no banco .

Três horas depois uma enfermeira o acordou. 

_ Oi a operação de seu amigo terminou conseguimos salvá-lo. 

Luigi levantou juntando as mãos agradecendo a Deus por tudo. 

_ Eu posso ver ele.

_ No momento ele se encontra inconsciente. 

_ Não tem problema presciso velo mesmo assim. 

_ Ok mas só um pouquinho. 

_ Obrigado. Muito obrigado. 

Luigi entrou na sala onde Nicolas dormia profundamente com o coração na mão. 

Ver seu amor tão vulnerável o deixava muito entristecido. 

A vontade de abraçalo, beijar e cuidar dele era grande demais. 

Nicolas aproximou-se olhando pra Nicolas falou : _ Te amo Nicolas você é o meu primeiro e último amor  ....... Achei que ia te perder mas que bom que você está aqui comigo. 

Luigi pousou sua mão na de Nicolas e uma lágrima de alívio desceu de seus olhos. 

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora