Capítulo 02💘

726 76 17
                                    


_ A chuva veio de repente estou esperando ela passar pra ir pra casa. _ Sorrindo Nicolas explicou. 

Vermelho de embaraço Luigi ajeitou os óculos e num fio de voz ofereceu :

_ Se você quiser posso te levar até sua casa estou de carro. 

_ Poxa ! Uma carona. Se não for te atrasar eu aceito. 

_ Não vai não. 

_ Cara você é demais muito obrigado. _ Nicolas agradeceu dando tapinha nas costas de Nicolas que sentiu o corpo arrepiar. 

Juntos eles saíram pro estacionamento da faculdade. Atrás deles Amanda e Cristiano viam aquilo estupefatos. 

_ Como assim o Luigi está saindo com aquele modelo gostosão ? Só pode tá pagando. _ Foi o argumento de Amanda que estava super indignada.

Cristiano cruzou os braços resmungando :

_ A bicha feia tem dinheiro colega. Deve ter oferecido dinheiro pro nome deixar o oco no cu dela.

_ Não é justo Cristiano  ! Uns com tanto e eu com tão pouco. 

_ Mas quem não tem pode ganhar e quem tem pode perder tudo. _ Cristiano falou com um estranho brilho nos olhos. 

Dentro do veículo o ar foi impregnado pela risada de Nicolas, ele era alegre fazia piada de tudo. 

Luigi sentiu uma onda de calor ao perceber aquele homem precheendo o espaço ao seu lado. Por um instante imaginou que fossem um casal indo para uma festa. 

Era apenas uma imaginação....... Um sonho ridículo e impossível. 

A coxa musculosa de Nicolas as vezes esbarrava na sua fazia Luigi sentir sensações nada ortodoxas. 

_ As vezes faço trabalhos de modelo pra ajudar meus pais a pagar as contas, vi você concentrado o tempo todo gostaria de ver como me pintou.

Luigi acanhado fez que sim com a cabeça e Nicolas sorriu colocando a mão perna dele.

Luigi quase perdeu a direção. 

_ Tu não é de conversa né  ? Mas gostei muito de você fica com meu número pra gente conversar gosto muito de conhecer pessoas. 

Luigi ficou ele assustado e fez que sim com a cabeça. 

O carro estacionou na frente de uma casa de esquina num bairro pobre.

_ Quer entrar e tomar algo ? 

_ Não Nicolas obrigado, tenho tarefas da universidade a fazer.

_ Peninha seria bom te mostrar para meus pais eles são maluquinhos mas divertidos.

_ Desculpa fica pra outra hora. 

Nicolas fez uma carinha fofa de desapontamento mas exigiu o número do telefone de Luigi. 

_ Irei te ligar. Foi muito bom conhecer você. Obrigado pela carona .

_ Por nada Nicolas. Tchau. 

_ Até breve. 

Nicolas saiu do carro entrou em casa mas seu perfume impregnou o veículo. Luigi fechou os olhos sentindo tudo  ..........

Assim que Nicolas entrou em casa começou o interrogatório. 

_ Filhote de quem era aquele carrão ? Principalmente quem era ? Vocês estão tendo um caso  ? Percebi que era um rapaz filho tu sabe que não tenho preconceito principalmente se for podre de rico. _ Amaro falou com os olhos esbugalhados. 

INOCÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora