Capitulo 4

36 2 1
                                    

-Katarina Dias-

—KATARINA SUA VADIA, VOCE ME CHAMA AQUI PRA DORMIR.

   Eu sou acordada aos berros de Beatriz, tá ok, eu realmente tinha esquecido que ela ia vir aqui hoje, a vida de uma estudante é cansativa pra caralho ta legal?

—Mano Beatriz, que horas são?— Eu preciso só de mais 3 minutos pra acordar.

—São 16:30 Katarina, você marcou comigo 15:00, eu ainda te dei 1:30h.

—Mas voce já é de casa, não tem problema eu estar dormindo né? Até porque amanhã a gente vai viajar, se eu fosse você, eu deitava aqui e dormia até amanhã pra não perder a hora.

—Katarina, você me mandou a seguinte mensagem "eu meio que fiquei com o Lucca e estamos meio que flertando, mas vou contar só pessoalmente" E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DORMIR?

   Deixa eu contextualizar, semana passada, logo depois do beijo ter acontecido, eu e o Lucca acabamos entrando em um clima meio diferente, se é que podemos dizer assim, nós estamos meio que flertando um com o outro, obviamente em forma de implicância, porque se não tiver implicância não é o Lucca.

—Ok, me faça perguntas que te responderei.

—Primeiro, ele beija bem? Segundo, ele tem pegada? Terceiro, seu irmão sabe? Quarto, se ele souber, o que que ele achou? E quinto, MANO KATARINA É A PORRA DO LUCCA FREIRE, eu tô em surto desde quando você me contou.

—MEU DEUS BEATRIZ, juro, que beijo, que pegada, que homem meu deus. Você sabe que desde sempre eu tive essa "quedinha" por ele, mas nem nas minhas mais altas expectativas eu achava que esse homem beijava tão bem, mas não, Tom não sabe e se ele souber eu acho que sou esquartejada e SIM CARALHO É O LUCCA CARALHOS FREIRE.

   Ok eu sei que fui meio direta demais mas mano, eu não posso deixar ninguém mais escutar isso. Lucca está aqui em casa, Tomas pode ser burro, mas surdo ele não é né, então é melhor não remediar.

—Ok, quando estivermos sozinhas você vai me contar em mais detalhes.

   Isso não foi uma pergunta, nem uma afirmação, foi mais pra uma ameaça mesmo.

   Escuto batidas na porta, e de imediato dou um pulo me assustando. Mano essa casa só pode ser amaldiçoada, não posso falar um assunto "perigoso" que aparece gente para me infernizar.

—Eu escutei meu nome enquanto tava no corredor, se tiverem falando mal de mim, espero que pontuem que pelo menos eu sou gostoso.

   Óbvio que eu estaria falando do Lucca enquanto o LUCCA passa pela minha porta, é óbvio.

—Mano Lucas sinceramente quando eu crescer eu quero ter sua autoestima, porque eu nunca vi alguém tão convencido igual você, e a gente nem tava falando de você para sua informação tá.— A mentira é clara, é muito perceptível, acho que até Tom, com seu nível de lerdeza elevado, perceberia.

—Aham Katarina, aham.—Ele sabe do que a gente tava falando, eu tenho certeza disso.—Eu ia chamar vocês para assistirem um filme com a gente lá no quarto do Tom, mas acho que falar mal de mim tá muito mais interessante né.

—A mas a gente pode falar mal de você depois.—As vezes eu acho que a Beatriz não tem muita noção das coisas que ela fala, porque sinceramente mano, não é possível.—Já vou avisando que se for pra assistir aqueles filmes de Grécia antiga ou essas porras eu nem saio daqui.—Disse ela literalmente indo em direção ao quarto de Tom.

O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora