Oii meus amores, mas um especial Nick e shanw, espero que gostem, e desculpem os erros, estou me esforçando para revisar tudo e também não atrasar a história.
Nick Jonas
Sua mão já percorria por todo meu corpo e sua ereção já era bem evidente e nem tínhamos saindo do carro.
— precisamos entrar... Meu pai vai sair a qualquer momento. — digo entre nosso beijos.
— quem liga. — ele tenta continuar me agarrando porém eu seguro suas mãos, o que faz ele rir.
— eu preciso pegar minhas coisas, já deixei elas arrumada no meu quarto, todas as minhas roupas e pertences pessoais já estão guardadas prontas para entrarem nesse carro e irem direito para nossa casa, onde eu estou louco para entrar já tirando a roupa onde transarem os loucos no chão da sala e você me dará a mais linda marca. — olho nos seus e depois lhe dou um selinho. — prometo.
— cobrarei esse promessa. — shanw me dá um tapa na bunda e eu saio do seu colo.
Ele sai do carro e eu também, nos ajeitamos na porta da minha futura ex casa e entramos.
Meu pai estava sentando assistido a algum jogo idiota na tv enquanto minha mãe tentava limpar a casa.
Assim que ela percebe nossa presença vem até nos e me abraça.
— parabéns meu filho! — ela diz animada e emocionada.
— fez mais do que a obrigação dele, agora nick vá buscar uma cerveja para mim! — ele diz sem nem ao menos olhar para mim.
— me desculpe querido pai, mas a única coisa que eu vou buscar são minhas coisas, apartir de hoje estou morando como shanw. — digo e os dois me olham surpresos.
— o que? Se liga seu muleque eu sou seu pai e você tem que me obedece, você e menor de idade quem manda em você sou eu seu ômega insolente. — ele se levanta para vim para cima de mim porém shanw rosna para ele.
— se aproxime do meu ômega e eu mato você. — ele da um sorriso medonho e meu pai trava.
— se eu não me engano, eu completei 18 anos dia 18 de setembro. — digo sarcástico já que ele nem ligou para mim. — vou buscar minhas coisas, as coisas que eu comprei com meu dinheiro ou que o shanw me deu.
— não se preocupe sogrinho eu cuidarei bem dele. — shanw se aproxima do meu pai e lhe dar três tapinha no rosto.
Vou até meu quarto e pego minha bolsa com as minhas roupas e uma caixa com tudo que era importante para mim, volto para sala onde o clima não estava bem.
Me aproximo da minha mãe e ela toca em meu rosto me fazendo se aninhar ali.
— se cuida. — ela sorrir segunda do seu choro.
— eu vou proteger a senhora. — surruro em seu ouvido.
Saimos daquela casa com sorriso no rosto, shanw me ajuda a guardas as minhas coisas no porta mala e depois entra no carro, assim como eu.
E pensar que eu queria distância dele naquela época e hoje em dia eu estou completamente apaixonado por ele.
— wisk deve está morrendo de saudade de você. — ele acaricia meu rosto.
— quero chegar em casa e abraçar meu Alpha e meu filho felino! — dou um sorriso animado.
Shanw da partida no carro e assim seguimos para o nosso apartamento, o caminho longo e calmo, trocamos algumas palavra sobre onde colocar minhas coisas e comprar o que eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You [Revisão]
FanfictionLouis William Tomlinson - 18 anos - ômega lupus. Harry Eduard Styles - 25 anos - Alpha Lupus. Legalmente casado. . De um dia para outro eu me vi casado, eu um estudante do ensino médio, um nerd sem atração nenhuma, apenas um ômega comum. # 1 - Soulm...