Avisado desde já não sou boa com cenas de ação, então eu resolvi não fazer, para assim não ficar brochante, me desculpem.
Espero que gostem do CP.
01 de maio
Louis tomlinson
ja era noite e nada do harry voltar eu estava impaciente, não podia sair da casa para nada, yoongi se encolhia em um canto, sinto ele distante de tudo como se tivesse em duvida com algo.
- você esta bem? - pergunto e ele se assusta.
- louis... você ja se sentiu confuso sobre o harry? - ele pergunta e eu olho para ele confuso. - tipo... se deveria ficar com ele ou não? ou se você e realmente digno de ficar com ele.
- bom... sim, harry me salvou dos meus pais, no início eu o culpei por ter me forçado a se casar com ele, mas vi que na verdade ele so fez isso para me salvar, eu sempre achei que nunca fui digno de ficar com ninguém, mas harry me mostrou o quão especial eu sou. - digo. - voce está assim por causa do Taehyung e do hoseok não e?
- eu fugi... mesmo sabando que eles eram meus soulmates, eu me forcei a gostar de outro, larguei tudo por egoismo meu. - ele tapa seu rosto.
- eles esperaram você, da para ver que els ainda amam você. - digo. - yoongi nao fuja do amor, esqueça o passado viva o presente e foque no futuro.
ele me abraça e eu acaricio seus cabelos, ficamos assim por um tempo ate que a porta abre e nos dois olharmos vendo harry e os outros dois alphas. sinto meus olhos encherem de lagrimas ao ver que eles seguravam meus irmãos e ao seu lado estava felicite.
me levanto e corro ate eles os abraçando, felicite me abraça e começa a chorar.
- eu fiquei com tanto medo, a mamãe estava sendo tão mal com a gente. - ela diz entre solucos.
harry me leva ate o sofá onde fico agarrado com meus irmãos e meu alpha.
- muito obrigada por me ajudar. - digo aos alphas.
- nós quem agradacemos, graça a vocês, fechamos aquele local. - Taehyung.
min yoongi
estava tudo calmo novamente quando a porta e aberta e uma figura loira vem ate mim e me dar um tapa.
- ji-jimin... - eu sussuro seu nome.
- você e um idiota fugiu de mim. - ele começa chorar e me abraça logo depois.
- me desculpe... ele viu sua mensagem avisando que yoongi estava na coreia. - jungkook vem logo atras.
- eu sinto muito. - e a unica coisa que eu consigo dizer.
- ficamos loucos atrás de você. - jin entra ao lado de namjoon.
- minha casa virou bagunça agora? - Taehyung diz porem todos ignoram ele.
- por favor não vá embora de novo. - jimin sussurra enquanto jungkoon tira ele de cima de mim.
- eu não vou. - abaixo minha cabeça.
ficamos um tempo ainda na sala, assim que ficou bem tarde louis colocou as meninas para dormirem e foi dormir com harry, jimin, jungkook, jin e namjoon foram embora logo e assim ficou apenas eu, tae e hope.
- eu... quero me desculpar com vocês. - sussurro o suficente para eles ouvirem.
- porquê? - tae pergunta.
- eu fui um soulmate pessimo... - começo a chorar. - fugi por achar que minha familia me largaria, me forcei a gostar de outro... mas meu coração sompre foi de vocês, eu nunca esqueci de vocês...
- voce não foi um soulmete ruim... nos que não fomos alphas digno de você, deixamos voce ir sem nem ao menos lutar por você. - Taehyung toca em rosto.
- sabiamos sobre suas inseguranças e mesmo assim não te ajudamos com isso. - hope limpa minhas lagrimas. - então por favor não se culpe sozinho, amamos você e agora amamos sua filhote como se fossemos nossa.
- eu... eu amo tanto vocês. - abro um sorriso e os dois me abraçam.
Taehyung levanta meu rosto e me da um beijo, assim como hope.
louis tomlinson
03 de maio
dois dias se passaram, entre entrevista e depoimentos vamos voltar para casa. yoongi e os alphas se acertaram, a pequena taemin voltou para casa, mas ainda vai precisar passar pela cirurgia.
- e aqui que dizemos adeus. - yoongi me da um sorriso fraco.
- sim, se cuida ok? - bagunço seus cabelos. - e não tente sequestrar mais ninguém.
Ele da uma risada e concorda.
- pode deixa que vamos cuidar deles. - Taehyung e hoseok abraça ele.
nos despedimos deles e fomos para o avião, o caminho de volta foi cansativo fui dormindo o caminho todo agarrado aos minhas irmãs, assim que chegamos no aeroporto nosso motorista veio nos buscar e nos levou de volta para casa.
assim que chegamos em casa fomos recebidos por gemma e lottie que assim que nos ver vem ate nos.
- lottie!! - as gemeas correm ate lottie e a abraça.
- estava com saudades de vocês. - lottie diz.
- maninha a gente viu a mamãe e o papai, eles estavam estranho. - uma das gêmeas diz e o local fica em silêncio.
- mas eu prefiro ficar com louis e a lottie. - a outra gêmea se agarra a mim.
entramos dentro da casa e logo mando todos irem tomar banho assim como eu e harry, trato de tirar logo minhas roupas e encho a banheira, me lavo primeiro e entro na banheira sendo seguido por harry que me abraça me fazendo se a conhegar em seu corpo.
- você e meu orgulho Louis. - Harry me beija.
Ficamos assim por algumas horas, após descansar naquela água quentinha, saímos e trocamos de roupas.
Estava frio então coloco uma roupa quentinha e confortável e vou para sala vendo todas as minhas irmãs assistindo tv.
- elas vão morar a gente... - Harry diz e eu concordo. - eu nunca deveria ter separado vocês.
- foi uma escolha minha, eu errei mandando elas para minha vó, eu sabia que aquela monstros eram doente por dinheiro um suficiente para fazer algo com os menores. - sussurro ele me abraça.
- partir de hoje cuidarei deles como filhos. - ele diz.
- tio Harry, lou... Vem ver desenho com a gente. - Deyse agarra a não de harry e a minha.
Ficamos com ele até que todos pegam no sono, com ajuda de Harry e Lottie levamos eles até o quarto de hóspedes onde logo seria os quartos deles, dou um beijo em cada um e vou para quarto.
Harry já estava lá, ele conversava com algum no celular.
- já disse para não se preocupar, não, ele não... Pelo amor de deus Taylor...está bem... - Harry de falar e me olha, me chamando para cama. - Louis voltou para o quarto... Não Taylor eu não vou fazer um bebê para você e Louis terem um chá de bebê juntos... Tchau se cuida.
Ele desliga o celular e me olha.
- Taylor está grávida? - pergunto me deitado ao seu lado.
- sim, me ligou para contar a novidade, Selena está super feliz. - ele diz. - mas não quero falar sobre elas quero ficar agarrado com meu ômega.
Ele me puxa para pertinho, fecho meu olhos e relaxo com o cheiro do meu Alpha.
Volteiiii gente, espero que tenham gostado.
Ainda tem muita coisa para acontecer na história.
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You [Revisão]
FanficLouis William Tomlinson - 18 anos - ômega lupus. Harry Eduard Styles - 25 anos - Alpha Lupus. Legalmente casado. . De um dia para outro eu me vi casado, eu um estudante do ensino médio, um nerd sem atração nenhuma, apenas um ômega comum. # 1 - Soulm...