13 de marçoGemme Styles
Ja se passavam das três horas da manhã, e cá estou eu tentando acalmar meu filhote que chorava descontroladamente. As pressas de Dean estavam começando a nascer o que lhe causavam desconforto e febre, era extremamente dolorido para mim ver meu filhote desse jeito.
- aqui querida de isso a ele! - minha mãe entra no quarto um mamadeira com chá. Tento dar a Dean porém ele estava agitado de mais. - deve aliviar. Quando a você e Harry eram bebês eu acalmava vocês com meus feromônios, para assim dar o chá.
- eu já tentei ele não está se acalmando. - choramingo sentido meu alphas triste ao ver meu filhote assim.
- se ele não se acalmou com seu, imagina com o meu. - ela diz. - voltarei para meu quarto, qualquer coisa me chame.
Balanço Dean que chorava cada vez mais alto, vou até a janela a abro tentando o acalmar com a brisa fresca da madrugada.
- meu filhote por favor se acalma. - acaricio seus cabelos.
- licença... - olho para trais vendo Charlotte na porta.
- Dean acordou você? Desculpe as pressas dele está nascendo. - digo desesperadamente.
- bom acordou sim, será que poderia deixar eu o acalmar? - ela pergunta e eu a encaro. - quando phoebe era da idade dele eu cuidava dela junto a Louis, sei o que fazer.
Ela se aproxima e Dean a encara ainda chorando, esticando seu bracinho para que a mesma o pede. Sem demora eu entrego ele.
Charlotte coloca o pequeno rosto de Dean em seu pescoço o fazendo série seu cheiro, aos poucos ele vai se acalmando e assim parando chorar.
- shhiii... Você e um ótimo alphinha. - Charlotte sussurrava para Dean. - me de a mamadeira dele.
Entrego a mamadeira com chá para ela, e aproxima o brinco e Dean logo pega começando a tocar sem questionar ou chorar.
- ele nunca foi de se acalmar com outra pessoa. - digo. - nem mesmo com o ômega que o deu a vida.
- e os filhotes sabem quem confiar, quando uma ou um ômega engravida e ele demostrar amar o filhotes eles se apegam ao papais ou mamães ainda na barriga. Quando o ômega rejeita o filhote ainda na barriga quando eles nascem eles rejeitam seus pais ou mães e confiam naqueles que lhe acolherem. - ele se sente com cuidado na poltrona.
- como sabe tanto sobre isso? Você ainda e criança ainda. - digo seria e ela me olha incrédula.
- eu já tenho 16 anos, logo irei fazer 17! - ela solta um pequeno rosno. - e para sua informação, eu e o Lou éramos os responsáveis pelos nossos irmãs, quando phoebe e Deyse nasceram elas rejeitam nossa mãe, ela não era um pessoa ruim para gente, mais não ligava se íamos amar ela ou não, Ernest e doris foram os mais afetados, quando minha mãe engravidou deles, ela já estava se envolvendo com drogas e bebidas, voltava todos os dias bêbada, eles nasceram prematuros e bom ela os largou no hospital, voltando apenas buscá-los quando eles ganharam alta, Louis foi quem cuidou eles quando chegaram, mamãe não queria amamenta-los, e com isso Louis usava seu dinheiro para comprar leite e comida para todos.
- que horror... Ainda bem que ela foi presa... E por isso que não confio em ômegas - digo e olho para Charlotte que deixava algumas lágrimas caírem. - Hey Não chore... Me... Me desculpe não queria...
- sinto falta deles, apesar de toda a necessidade que passamos nunca nos separamos. - ela limpa suas lágrimas.
Me aproximo dela e me ajoelho, encaro seus grandes olhos azuis e sinto meu Alpha se agitar dentro de mim.
- Harry e o seu irmão iram visitar suas irmãs. - digo tentando distrair minha mente para não atacar ela.
- eu... Vou entrar no cio no dia da viagem. - ela cora. - não poderei ir, Harry vai deixar dois alphas atados, dois betas e uma ômega cuidado de mim aqui.
- ah sim... - olho para Dean que dormia nós braços de Charlotte. - obrigada por fazê-lo se acalmar.
Pego ele e começo a bate em suas costas para ele arrotar, o que não demorou muito.
- voltarei para meu quarto. - ela se levanta e sai.
Coloco Dean em seu berço e o encaro vendo seu rosto sereno.
- por que ela faz isso com a gente? - pergunto a mim mesmo.
20 de março
Louis Tomlinson-sytles
Hoje Harry e eu iríamos viajar até o interior para encontrar minha irmãs, porém fico preocupado com Lottie que está no cio.
Harry me garantiu que ninguém chegaria ao terceiro andar do quarto, que ficariam dois seguranças alphas atados no corredor e na porta dois betas, e que uma ômega levaria tudo que ela precisasse. Sem contar gemme que ficaria em casa, porém isso que me preocupa gemme não e atada e nem gosta de Lottie, Ela pode tentar algo contra minha irmã.
- amor temos que ir... - olho para escada e caminha até ele.
- ela vai ficar bem, gemme não irá fazer nada contra ela, ela foi treinada para nunca atacar um ômega no cio sem contar que ela odeia ômegas. - ele beija minha testa.
Concordo com ele e me despeço de Anne com um abraço.
- se cuida meu filhotinho. - ela diz para mim.
Anne e eu criamos uma ligação forte no tempo que eu estou aqui, ela e como uma mãe para mim.
Saio da mansão e entro no carro, Harry da a partida e seguimos para estrada, o caminho todo foi em silêncio, era um silêncio gostoso que junto ao cheiro de Harry me deixava embreagado de sono.
Era três horas de viagem até o interior de Londres, Harry para o carro em frente a grande casa de madeira que me trazia várias memórias.
Ao longe vejo phoebe e Deyse brincando com um carro, e assim que as duas me vêem saem correndo pulando em mim.
- maninho estávamos com saudade. - elas dizem juntas.
- eu também estava. - digo. - cadê a vovó?
- está na cozinha com félicité, elas estão fazendo torta de amora. - elas dizem e logo minha boca fica cheia de água. - tio Harry você cresceu.
Harry dá um risada e bagunça os cabelos delas que solta um rosno fino.
Entramos na casa da minha vó e logo sou recebido por dois filhotinhos em minha pernas.
- olha meus amores. - pego eles no meu colo.
- vejo que já estão começando a andar. - Harry bagunça seus cabelos e eles rosnam.
- vocês com mamias de bagunçar nossos cabelos. - félicité dá um risada.
Vou até a cozinha e abraço minha vó por trais.
- quanto tempo meu neto. - ela se vira e me abraça. - então esse e seu Alpha.
- prazer em conhecer! - Harry sorrir corado o que me deixa sorrindo.
- cuide bem do meu neto. - ela sorrir e bagunça os cabelos do Harry. - mais cadê lottie?
- ela não pode vim está no cio, a irmã do Harry e alguns seguranças alphas atados ficaram lá. - me sento na cadeira.
- mais sua irmã e atada? - minha vó pergunta.
- não, mais nós Alphas da familia styles fomos criados para nunca atacar uma ômega no cio. - Harry diz confiante. - ainda mais gemme que odeia ômegas... Mais sinto que quando voltarmos tudo vai está diferente.
- eu espero. - digo e Harry beija minha testa.
E isso meus amores até sexta feira.
Próximo capitulo será um bônus Nick e shanw.
E mais uma vez o brigada pelos um 1,17k.
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You [Revisão]
FanficLouis William Tomlinson - 18 anos - ômega lupus. Harry Eduard Styles - 25 anos - Alpha Lupus. Legalmente casado. . De um dia para outro eu me vi casado, eu um estudante do ensino médio, um nerd sem atração nenhuma, apenas um ômega comum. # 1 - Soulm...