Capitulo: vinte e três

872 94 6
                                    

Desculpem a demora para postar, eu estava com alguns problema de saúde.

E um feliz dia dos pais!!

🥳

Harry styles

- como está o Louis? - pergunto desesperadamente.

- o Louis está instável Agora, ele quase teve um aborto espontânea, porém conseguimos conter o sangramento e colocamos ele no soro. - luke diz e minhas pernas fraquejam. - Louis ficará em observação até amanhã.

- eu... Posso vê-lo? - pergunto e luke concorda.

- a gente também? - Niall pergunta.

- seria melhor que descanse, amanhã Ele poderá receber visitas, por hoje apenas Harry. - luke diz e Niall faz biquinho.

- amanhã voltaremos querido, Louis já vai está melhor. - liam diz e Niall concorda.

Me despeço dos meus amigos e vou até o quarto onde Louis estava, luke me deixa na porta e vai atender outros pacientes.

Respiro fundo e entro no quarto, Louis estava dormindo, seus rosto estavas pálido e avia alguns fios ligado a ele, sua estava em cima da sua barriga.

Me aproximo calmamente e puxo uma cadeira me sentando seu lado.

- me desculpe... Eu quase perdi vocês dois, eu sou um maior idiota do mundo, eu... Eu só queria proteger vocês e por conta disso quase perdi vocês. - digo voltando a chorar. - perdoe o papai... Eu sou um idiota.

Toco na barriga do Louis e sinto chuto de leve, como se o bebê estivesse apenas que estava bem.

Deito minha cabeça na ponta da cama e seguro a mão do Louis, sentido a quentura dela, aos poucos vou adormecendo com cheiro doce dele.

Louis Tomlinson

Acordo assustado após ter um pesadelo onde eu perdia meu bebê, não demora muito sinto o bebê chutar, como se dissesse que estava tudo bem, solto um suspiro de alívio.

Olho para o lado e vejo Harry deitado segurando minha mão, seus olhos estavam inchados e ainda escorria lágrimas.

Olho para o relógio que estava na parede e vejo que são 4:30 da manhã, lembro da minha discussão com Harry e que quase perdi meu bebê por isso.

- Harry... - chamo seu nome baixinho para assusta-lo porém foi inútil, ele acorda rapidamente.

- está tudo bem? Está sentindo dor? Eu vou chamar o Luke!! - ele se desespera.

- ei calma... Eu estou bem. - eu o acalmo e ele se senta. - você estava chorando?

Limpo seu rosto que ainda estava molhado pelas lágrimas.

- eu quase perdi vocês... Eu sinto muito. - seus olhos voltam a encher de. Lágrimas. - por favor não me deixe... Eu...

- hey... Calma ok? A culpa não foi só sua, eu não deveria ter me exaltado. - seguro rosto e sorrio. - eu te desculpo se você me desculpar.

- você não tem do que se desculpar, eu te amo Louis e não saberia viver sem vocês. - ele toca em minha barriga e me dar um selinho.

- por favor deite aqui comigo, quero dormir sentido seu cheiro. - abro espeço na "cama" e ele se deita.

- se você quiser ir aquela festa eu não vou me importa, na verdade eu só estava com medo de você se machucar lá. - ele diz me abraçado.

- Harry o problema não era eu ir a festa, era você sendo super protetor de mais, eu só quero poder curtir minha gravidez sem precisar 500 seguranças atrás de mim, ninguém podia se aproximar para elogiar ou tocar minha barriga que eles expulsavm as pessoas. - sussurro. - eu quero poder sair com o Nick e o Niall para comprar roupinhas, só eu eles.

You [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora