Capítulo: trinta e Um

286 18 2
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que gostem do capítulo.

Estávamos chegando na reta final em!

(...)

As semanas passaram e com eles o ano novo, e assim como planejado acabamos viajando para casa dos meus avós, minha avó adorou o Harry, ela já gostava dele antes agora então piorou.

Mas o melhor foi ver Harry cuidado dos animais, quem diria que ele aprenderia a tirar leite de vaca.

Ficamos mais dois dias após o ano novo e retornamos para nossa casa, já que Harry tem trabalho e meus irmãos logo retornaram as aulas.

meu filhote devido a viagem ficou enjoadinha o que para um pai babão e super preocupado como Harry e o fim do mundo.

— Harry se acalme, nosso filhote está bem a médica disse que e normal já que ele ficou bastante tempo dentro do carro. — coloco Ethan na cama e vou pegar sua frauda. — na verdade nem precisava ligar para ela, acabamos de chegar de viagem.

— mas ele parece está sofrendo muito. — Harry sobe na cama e fica perto do bebê.

— as vezes não sei quem e o bebê, você ou ele. — reviro os olhos e volto a trocar Ethan. — ele vai ficar bem, ele já tomou remédio para o enjôo.

— e se ele vomitar de novo?

— eu vou limpa-lo e acolhe-lo em meus braços. — termino de por uma frauda e roupinha nova.

Pego Ethan no colo e saio do quarto sendo seguido por Harry que não parava de falar.

— mas...

— mas nada Harry, nosso filhote está bem ok? Ele e um Alpha Lúpus, ele tem seu genes e os meus, um enjôo não vai mata-lo, óbvio que ele vai ficar manhoso e chorar mais do que o normal. — solto um suspiro e me viro para ele. — não precisa ficar extramamente preocupado, se ele não melhorar levamos ele ao médico, mas olha ele está bem.

Ele nos encara por uns segundos até por fim concordar. Ele apoia sua cabeça em meu ombro, respirando fundo.

— me desculpe, ele e tão pequeno que eu fico preocupado. — ele sussurra.

— eu sei meu bem, eu também fico preocupado eu criei meus irmãos, sei como criar um filhote, mas Ethan e meu primeiro filhote, sinto que quando o assunto e ele eu esqueço tudo já aprendi sobre cuidar de um filhote. — acaricia seu rosto que se afunda ainda mais em meu pescoço.

— nunca achei que veria o grandioso Alpha Lúpus, Harry Styles choramingando. — gemma aprece e Harry lhe mostra o dedo do meio. — ei meu filhote está aqui, se ele aprender isso, faço as primeiras palavras do seu filhote ser o pior xingamento de todos.

— você não ousaria fazer isso, eu arranco sua língua fora. — Harry se vira para ela que segura a risada. — o que você quer aqui???

— vim informar que Ed realmente sequestrou o filhote daquela mulher, shanw acha que ele tentou extorquir outro Alpha além de mim! — gemma solta um suspiro. — ainda não sabemos o paradeiro da criança.

— certo, continuem investigando se comprovarmos o sequestro conseguiremos que ele fique longe do Dean sem que eu precise mata-lo. — Harry diz e gemma apenas concorda e sai.

Ainda me sinto estranho sabendo que meu Alpha e temido por todos, que ele tem o poder de acabar com qualquer um, afinal para mim e nosso filhote ele e apenas um marido e um pai super protetor e babão.

— será que ele vai está bem amanhã? Prometi levar as meninas para comparem matérias novos para escola. — ele se deita perto de Ethan.— e até engraçado eu sair para comprar coisas para as meninas, me sinto aqueles pais desajeitado tomando chá com as filhas, mas eu amo cada momento com elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora