Capítulo: dois

3K 247 71
                                    

Louis Tomlinson

Acordo sentido meu corpo dolorido, olho para os lados não reconhecendo o local e nem como cheguei aqui de primeira mais logo tudo vem a minha mente.

Eu me casei... Eu um pobre ômega, sem atração, um nerd estudante do ensino médio, casado com um Alpha lupus.

- vejo que acordou, suas aulas começam hoje certo? - sua voz grossa vinha do outro lado da porta. - se apresse levarei você para escola.

Me levanto vou para banheiro tomo um banho e colo o uniforme, saio do quarto e sigo para cozinha encontrando todos já a mesa.

Me sento calado e começo a comer.

- está animado para o primeiro dia de aula? - Anne pergunta.

- sim, não vejo a hora de reencontrar meu melhor amigo. - digo animado.

- esse seu amigo seria um Alpha? - harry pergunta.

- hum? Não, Nick e um ômega. - digo e ele solta um suspiro.

Após o café da manhã Harry se levanta e eu faço o mesmo, fomos para o carro e ele me leva para escola. O caminho foi em silêncio apenas nossas respirações eram ouvidas.

Assim que chegamos agradeço pela carona e entro na escola recendo todos os olhares sobre mim.

- louis desde quando seus pais conseguiram aquele carro? - nick vem correndo em minha direção.

- ah? Não eram meus pais... Eu... Meus, eles me trocaram... Eu fui vendido! - digo baixo só para que ele ousa.

- PUTA QUE PARIU!!  Seus pais são malucos? E eu achando que meus pais são loucos por né deixarem noivo de um homem que eu nunca vi. - ele diz.

- bom ele fizeram isso, eu me casei ontem... - começo a caminhar porém ele para.

- como assim? Lou! - Nick grita e vem correndo.

- não grite Nickolas. - eu digo.

- quem e ele? - ele pergunta.

- seu nome e Harry... - Nick segura meu braço e né vira.

- Harry? Harry styles? - ele me olha assustado.

- sim! - digo confuso. - conhece ele?

- quem não conhece lou, Harry Styles alpha Lupus, o Alpha mais cobiçado por Londres, dono das indústrias Styles... Sem contar que ele e líder da organização lúpus, a maior organização do mundo. - ele diz e eu fico de boca aberta.

- isso... Uau... - eu fico sem palavras.

- mais me conta como ele e? - ele pergunta.

- a gente não conversa muito, mais ele e muito gentil. - digo dando os ombros.

Chego em minha sala e me sento sendo acompanhado por Nick.

- já que vocês são casados... Sabe já transaram? - ele pergunta e eu coro

- o que? Não... A gente nem dorme juntos, sem falar que eu durmo em quartos diferente, e eu nem tive meu primeiro cio ainda. - eu digo corado.

- Bom dia alunos... Vamos começar a aula! - meu professor de música diz.

🌸

- nem acredito que as aulas acabaram, não aguentava mais aquela chata da Jeniffer! - Nick diz e eu dou um risada

Saio da escola e vejo uma movimentação no portão de saída, caminho até lá e vejo Harry encostando em seu carro.

- uau... Ele e mais bonito pessoalmente. - Nick sorrir. - ele tem algum irmãos Alpha?

You [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora