Capítulo: Sete

2.3K 191 54
                                    


01 de março

Charlotte Tomlinson

Acordo de madrugada com choro baixo, fico deitada esperando que o mesmo parasse mais não aconteceu, solto um suspiro é me levanto e vou até o quarto do pequeno Dean, abro a porta e vejo o pequeno sentando chorado.

- oi pequeno você já está chorando a bastante tempo né? - eu me aproximo de sua cama. - cadê sua mamãe?

O pego no colo percebendo que o mesmo estava com a frauda cheia, vou até o trocador o deito vendo seus grandes olhos verdes me encararem.

- a gente não teve muito tempo para se conhecer né, eu sou a irmã do Louis. - digo começando a trocar sua frauda.

- ouou! - ele resmunga enquanto brinca com seu pé.

- sim, o seu ouou! - dou um sorriso. - eu amo crianças sabe mais sua mãe não me deixa chegar perto de você.

- mama? - ele me olha confuso, provavelmente por não enteder nada do que eu falo.

- sua mãe e uma idiota sabia. - sussurro para ele que sorrir.

Eu o pego no colo e começo a balança-lo o colocando meu pescoço o fazendo sentir meus feromônios.

Lembro de sempre fazer isso com os mais novos para acalma-los, já que meus pais nunca foram bons com crianças e só sabiam procriar.

- o que está fazendo aqui? - olho para porta. - você está aromatizando meu filhote? Só eu passo fazer isso.

- o que? Seu filhote ficou chorando por quase vinte minutos eu estou apenas acalmando ele. - digo calma já que estava Dean com colo.

- me de meu filho agora mesmo! - ela rosna irritada eu não ligo. - vocês ômegas acham que podem sair aromatizando os filhos dos outros.

- para de rosna para mim, tá achando que só por que você Alpha eu tenho medo, eu não irei fazer mal ao Dean, Você deveria ser mais agradecida, eu vim ajudar seu filhote que chorava. - digo e ela e da um risada. - como eu já disse estava apenas acalmando Dean.

Eu agradecida? Você quem mora na minha casa de favor! - ela se aproxima e por instinto eu me afasto, porém não abaixo a cabeça.

- E eu sou, eu agradecida ao Harry. - sinto Dean querer chorar. - gemme escuta uma coisa para de colocar seu ego na frente de tudo.

- olha como você fala comigo. - ela solta um rosno.

- um dia você perceber que nem todos são iguais, cuidado gemme você é quem vai sair machucada nessa história, no momento em que todos virarem as costas para você por essa sua manina de achar que todos são iguais. - digo e me aproximo dela ficando cara a cara com ela, fazendo nossos respirações se colidirem. - eu já o troquei e ele deve está com fome.

Entro Dean e saio do seu quarto voltado para o meu, meu coração parecia que a qualquer momento sairia pela minha boca.

Me jogo em minha cama e me encolho no meio das cobertas.

- Alpha idiota. - sussurro e fecho meus olhos voltando a dormir.

Gemme Styles

Fico olhando aquela omega atrevida sair do quarto do meu filhote e acabo soltado um rosno.

- ômega atrevida. - sussurro Dean solta um rosninho para mim.

- Otti, mama! - Dean a ponta para porta.

- você gosta dela? Qual e o seu problema seu pequeno alphinha ômegas são ruins. - sussurro tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

- eles não são ruins, você que os transformas assim! - Harry entra no quarto e eu reviro os olhos. - Lottie só estava querendo te ajudar e você já chegou tacando pedra nela.

You [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora