Começamos a segunda parte da história.
Era para ter saído terça, porém tive alguns problema.
[...]
Louis Tomlinson
As minhas férias foram as melhores de todas, eu me diverti com meus irmãos e com Harry.
Apesar de quase surtar com toda proteção de Harry comigo e com o bebê foi divertindo, ver ele correndo atrás de mim quando eu ia entrar no mar ou corria para longe dele.
Lottie e gemma também tiveram momentos fofos em casal e em família, já que Dean sempre estava junto.
Ter meus amigos e minha família em um momento assim foi um sonho.
Porém como tudo não e flores minhas férias se foram depois de um mês naquele paraíso voltamos para nossa casa.
E hoje eu tenho uma consulta com o médico ja que bom estou de cinco meses.
E meio estranho... Eu estou grávido, e bom não foi muito planejado e por isso eu demorei um bom tempo para descobri.
Porém no momento que eu descobrir que esse Serzinho estava dentro de mim eu criei uma ligação.
- chegamos amor! - Harry diz e eu saio dos meus pensamentos.
Saio do carro e Harry segura minha mão, entramos e damos nossos nomes na recepção e esperamos ser chamados.
Ficamos uns vinte minutos na recepção bate meu nome ser chamado, entro na sala e me sento.
- Vejo que está grávido de cinco meses e descobriu a gravidez aos quatros né? Harry você e um péssimo Alpha, como não sentiu o cheiro diferente. - luke diz e eu seguro o riso. - certo, deite na maca.
- não também não senti meu cheiro diferente, porém meu cio atrasou e eu comecei a desconfiar. - vou até a maca e me deito.
- bom seus exames estão em dia, então apenas iremos ver o bebê. - concordo e seguro a mão de Harry.
Levanto minha blusa e luke coloca o gel gelado em minha barriga, ele começa a passar a maquininha e logo a visão do nosso bebê começa a aparecer.
- o bebê está se desenvolvendo bem, o peso e o tamanho estão ótimos e bom já da para ver o sexo. - luke fala e eu abro um sorriso. - vocês querem saber?
- sim... Assim da para comprar as coisinhas dele. - digo e Harry concorda.
- bom... Vejamos. - ele passeia pela minha barriga por mais algum tempo, até parar e sorrir. - parabéns papais, um belo menino está a caminho.
- um menino? Oh meu deus. - Harry abre o mais lindo sorriso do mundo.
- Dean e Ernest vão adorar ter um amiguinho que não vá maquiar eles. - dou um risada.
Luke limpa minha barriga e manda eu sentar.
- vamos falar de um assunto sério agora. - ele se senta a minha frente. - apesar de está tudo bem com o bebê, você me preocupar Louis.
- eu por que?- pergunto assustado.
- você se descobriu um lupus muito tarde e com isso não se cuidou devidamente, como tomar vitaminas e remédio que fortaleceria seu corpo, seu filhote e um lúpus como vocês, os genes do Harry são mais fortes e com isso se prevaleceu no bebê, ele está sugando muito mais energia e nutrientes para manter o peso dele. - ele solta um suspiro. - você vai precisar tomar vitaminas e os remédios que passarei no horário certo, tome cuidado e não faça esforço, seu corpo irá ficar fraco seu gravidez e risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You [Revisão]
FanfictionLouis William Tomlinson - 18 anos - ômega lupus. Harry Eduard Styles - 25 anos - Alpha Lupus. Legalmente casado. . De um dia para outro eu me vi casado, eu um estudante do ensino médio, um nerd sem atração nenhuma, apenas um ômega comum. # 1 - Soulm...