Capítulo: quatro

2.6K 241 30
                                    

22 de fevereiro

Louis Tomlinson

Vejo os polícias levarem os dois, abraço Lottie que estava aterrorizando com tudo que estava acontecendo.

- Louis as crianças... O que será de todos nós? - Lottie chorava.

- eu não sei... - digo pesando.

- a partir de hoje vocês vão morar comigo. - Harry diz e Lottie discorda

- sinto muito senhor Styles Mais não podemos. - Lottie links suas lágrimas

- por favor Lottie. - tento conversar com ela.

- esse mundo não e para nós. - Lottie olha em volta. - a vovó, eu e as crianças vamos morar com vovó, dês da morte do vovô ela anda se sentido sozinha.

- Lottie você não pode largar os estudos assim, lá no interior não tem ensino médio. - digo segurando sua mão. - por favor, faz fazer assim então  félicité e as crianças vão para lá, você fica e termina seu estudos só por esse ano, a gente pode mandar dinheiro para vovó como ajuda por cuidar das crianças.

- você tem certeza disso Lou? Não quero explorar seu marido! - Lottie olha para Harry wue nós olhava surpreso.

- se e assim vocês querem, bom pelo menos deixa que venham hoje para cá, assim vocês se alimentam e amanhã ligaremos para sua avó. - Harry diz e Lottie concorda. - gemme leve Lottie para algum quarto e a instale, mandarei o motorista buscar.

- o que? Por que eu? - gemme tenta questionar porém Harry lhe lança um olhar que a faz calar a boca.

- venha comigo. - gemme diz grossa o que faz minha irmã se encolher um pouco.

- vá com ela, logo todos estão aqui com a gente. - beijo sua teste e ela segue gemme.

Me aproximo de Harry e me curvo a ele.

- muito obrigada! - sinto ele levanta meu corpo e o encarar.

- nunca mais faça isso, nunca se curve  diante a mim, sou seu marido não seu mestre. - ele diz sério.

- tudo bem... Desculpe. - digo corado como sempre. - Harry... Foi... Sobre o casamento... Foi por isso que você se casou rápido comigo?

- como assim? - ele me olha confuso.

- você sabia que eles iriam tentar dar um golpe em você. - digo.

- bom eu suspeitava, sem contar que bom eu sou influente sei de tudo que acontece por Londres inteiro. - ele toca em meu rosto. - eu sabia sobre a dívida deles com o senhor colins, e que eles tentariam vender você, é caso você não fosse casado comigo sem a permissão deles, e eles me acusassem de sequestro você voltaria para eles e seria do senhor colins e bom eu seria preso.

- como você conseguiu a assinatura dela? - pergunto realmente curioso.

- bom eles deveriam ler o saem assinando por aí. - harry da uma risada. - bom hoje foi um dia cansativo descanse que logo suas irmãs chegarão.

🍂🍁

- então a gente vai morar aqui? - Deyse pergunta animada pulando em minha cama.

- não... Não queremos atrapalhar os Styles! - Lottie diz sério fazendo ela parar.

- mais você vai ficar aqui com o loulou! - phoebe cruza seus braços.

- para terminar o colégio e assim da um futuro para vocês. - Lottie de exalta um pouco.

- crianças isso e para o nosso bem, sem contar que a vovó deve está com saudades da gente, já que a última vez que ela viu vocês, vocês era apenas bebês. - félicité sorrir e eu a abraço.

You [Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora