Harry Styles
Chego com louis até o consultório médico e entramos, louis parecia nervoso e corado o momento todo.
- boa tarde! - luke o médico e meu melhor amigo diz.
- boa tarde. - louis diz timidamente.
- trouxe o exame que pedi Harry? - ele pergunta e eu o entrego.
- exame? - louis me olha.
- você dorme pesadamente, foi fácil pegar sangue de você. - eu digo e ele me olha assustado. - era preciso.
- certo. - luke pega os exames e começa e ler. - bom, tudo em você está ruim, anemia, desidratação leve, seu peso está baixíssimo... Ômega lupus? Interessante. Bom louis eu irei te fazer alguma perguntas.
- tudo bem... - se senta eu fico só lado.
- você já tomou inibidores ou supressores? - like pergunta e louis nega. - você passa por altos níveis de estresse?
- eu morava em uma casa com nove pessoas contanto comigo. - ele diz e luke dá um sorriso.
- você sofreu algum trauma? - ele pergunta e louis trava.
- quando eu tinha 14 anos vi uma amiga minha entrar no cio... E quase ser estuprada por um monte de alphas... Eu fiquei aterrorizando. - louis diz em um quase sussurro.
- acho que isso deve te deixando com muito medo, apesar de sua saudade não está muito boa isso não explica sua cio nunca te vindo, afinal um ômega lupus como você mesmo doente teria cios intensos. - luke diz.
- eu não sou um lupus... Sou comum. - louis olha confuso para o Luke.
- não e o que diz seus exames. - luke mostra ao louis.
- você não sabia que era um ômega lupus? Seus pais nuca te disseram? - digo e ele me olha. - seu cheiro e mais doce do que qualquer outro omega, você e mais baixo e afeminado que qualquer outro omega.
- eles nunca conversaram comigo sobre isso, tudo que eu sei sobre sexo ou biologia ABO eu aprendi na escola e com os pais do Nick. - louis cora.
- passarei alguns remédios para você. - luke começa a prescrever os remédios. - bom louis pode ser que seu cio venha a qualquer momento, se alimente direito e beba bastante água, e não esqueça dos remédios, seria bom que assim que seu cio chegar você comece a tomar anticoncepcional, mesmo sem ter relações sexuais.
- sim doutor. - ele concorda e se levanta.
- pedirei mais alguns exames. - luke me entregar a receita médica. - e por favor Harry faça com a permissão de louis.
- ele dormindo pelo menos não reclama. - eu cruzo os braços.
🌸
Após a consulta voltamos para casa, peço para alguém levar as compras e vou para meu quarto.
Me jogo na cama e lembro do dia passei com perto do lou, minha vontade e de ter feito ele meu em todos os cantos do meu quarto.
Respiro fundo ainda sentido seu cheiro em minha roupas, abro um sorriso bobo ao lembrar de sua cara ao mexer em seu novo celular, seu sorriso ao me mostrar que criou uma conta no Facebook e no Instagram, ou dele falando o quanto estava animado para tirar fotos e mostrar ao seu amigo as roupas que ganhou.
- esse ômega mora nesse casa a 72 horas e já te deixou assim idiota! - gemme aparece em meu quarto e eu me assusto. - e bom ele não ser que nem o Ed.
- ele não e gemme, ele e o ômega mais pura que eu conheço. - digo sorrindo. - hoje quando eu fui comprar um celular para ele, uma atendente o tratou mal e ele não fez nada se eu não tivesse chego concerteza aquela mulher tira o tirado a porradas da loja. Sem contar que ele nem sabia que era um lúpus, aquela familia dele são uns miseráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You [Revisão]
FanfictionLouis William Tomlinson - 18 anos - ômega lupus. Harry Eduard Styles - 25 anos - Alpha Lupus. Legalmente casado. . De um dia para outro eu me vi casado, eu um estudante do ensino médio, um nerd sem atração nenhuma, apenas um ômega comum. # 1 - Soulm...