Noah Urrea
Point of viewEu estava almoçando quando recebo uma mensagem de Sina, dizendo se eu pudesse passar na casa dela, para conversarmos.
Eu realmente não entendi, pois passamos a manhã toda juntos na escola, ela poderia conversar comigo de manhã.
Eu não tô com a mínima vontade de ir, a única coisa que eu quero é minha cama. Mais sei que se eu não for, ela vai vir aqui puxar meus cabelos.
Saio de casa, em direção a casa da minha namorada.
Chego na frente do condomínio, e porteiro me avista.
- Oi, José! Tudo bem? - pergunto educadamente, até por que ele é todo estranho.
- Oi Noah! Tudo ótimo, pode ir vou avisar a os Deinerts, da sua chegada. - ele responde seu ao menos olhar pra mim.
Se eu não fosse uma pessoa calma, entre aspas. Esse cara já teria levado uns cascudos. Afinal, José é antipático com todos.
- Ok, ótimo dia. - acelero o carro, sem ao menos, ele responder.
Foda-se ele. Chego na casa de Sina, e toco a campainha.
- Hey Noah! - Dou de cara com Heyoon, namorada de Josh, irmão de Sina.
- Oi Yoon. Posso entrar? - falo em um tom de brincadeira, até por que ela ainda não deixou eu entrar.
- Oh! - ela coloca a mão da cabeça- desculpa - ela dá risada- entra.
Ela me dá espaço, e eu entro.
- Está sozinha?
- Não - ela diz indo a direção a cozinha - Josh foi no mercado, comprar ingredientes pra eu fazer pastel. E sua amada tá no banho.
- Vou subir então. - vou em direção a escada, mais Heyoon fala algo.
- Juízo, são apenas duas horas da tarde. Não quero barulhos indesejáveis.
- Olha quem fala. No acampamento você e Joshua, ficaram tranzando até às cinco da tarde.
Ela faz um bico enorme, e me dá língua, igual uma criança.
Dou risada:
- Tchau, Heyoon Jeong.
- Tchau Noah Urrea. - ela me imita, e vai pra cozinha.
Subo as escadas, e chego no quarto de Sina. Entro e ouço barulho de água.
Sento em sua cama, e espero a mesma sair do banheiro. Pego meu celular e entro no Instagram.
- Amor! - Sina vem correndo, e me abraça.
- Hey baby! Está com saudades? - falo dando um selinho em seus lábios.
- Sim, muitas saudades, vida. - ela fala me abraçando mais forte.
- Eita - falo dando risada - para que apertar tão forte? Parece que é a última vez que vai me ver.
Seus olhos começaram a ficar vermelhos, e cheio de lágrimas.
- Si? Baby o que aconteceu? - pergunto preocupado
- Nada, nada - ela enchuga as lágrimas.
- Como assim nada Sina? Você está chorando.
- Não é nada meu anjo! É por que eu te amo. - ela sai do meu colo e vai no guarda roupa se vestir.
- Tem certeza que não é nada? - falo admirando a garota se vestir.
- Não é nada Noah, e para de ser tarado, olha pro outro lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
três dias. hiatus¡
Fanfiction𝙽𝕠𝚊𝕟𝚢 𝚏𝕒𝚗𝕗𝚒𝕔𝚝𝕚𝚘𝕟 💋 noany + | Onde Sina traí seu namorado, e o mesmo fica sem rumo e totalmente fora de si. Mas uma garota dos cabelos cacheados poderia mudar o rumo da história. 𝄖 Fanfic de autoria @stupidlua 2021 - 2022