Any Gabrielly
Point of viewEstou deitada na grama junto com Noah com seus braços rodeando minha cintura, observando as estrelas. Não consigo raciocinar direito. Noah acabou de se declarar para mim.
Universo se um dia eu disse que eu te odeio, foi na hora da raiva.
Começo a fazer cafuné em seus cabelos e o mesmo fecha os olhos de forma fofa, sorri boba com o ato.
- Se eu pudesse eu ficava aqui para sempre. - ele sussurra
- Eu também - me sento sentindo as mãos quentes de Jacob na minha cintura - Obrigada por me mostrar esse lugar, Jacob.
- É nosso lugar - sorrio - e não me chame de Jacob dá tesão. - ele fala engraçado e começo a rir.
- Então durante esse tempo todo que eu te chamava de Jacob, você sentia tesão por mim?
- Claro. - dou um pequeno sorriso, e dou um selinho em seus lábios. A sensação dos nossos lábios juntos é tão indiscutível, não há palavras para descrever o quando que Noah meche comigo.
- O que nós somos agora?
- Eu diria amizade colorida! - ele ri - mais eu quero tentar algo com você. - ele se levanta se sentando em minha frente, ele se aproxima mais fazendo que nossos lábios tivessem em pouca distância - se você quiser, claro.
Sinto minha barriga borbulhar, minha respiração fica descompensada, sorri. Esse homem ainda me mata.
- Eu quero, Jacob. - sussurro seu segundo nome em seu ouvido, dando um sorriso cafajeste.
Ele ataca meus lábios de forma agressiva, sento em seu colo e começo a puxar seus cabelos. Sua mão vai até minha bunda, o mesmo aperta me fazendo arfar. Ele para de me beijar e o olho incrédula, mais tombo minha cabeça para trás quando sinto a língua quente de Urrea em meu pescoço. Ele chupa meu pescoço, deixando uma marca roxa.
- Vou gastar minhas maquiagens todas só para tentar disfarçar esse chupão.
Saio do seu colo e me sento ao seu lado, colocando minha cabeça em seu ombro. Olho para lua que está linda hoje.
- Vai falar o que aconteceu aqui para alguém? - ele me pergunta e eu suspiro. Não quero ser julgada por gostar do ex namorado da minha amiga. Mais eu vou ser taxada como talarica.
- Eu... - mordo meus lábios - eu acho melhor não Noah - ele me olha - eu não quero ser julgada por gostar de você.
- Acha que vai ser julgada?
- Sim - ri pela sua inocência - por favor não fique chateado comigo, no tempo certo, eu conto.
- Não vou ficar chateado com você, só queria mostrar para todos que eu conquistei a garota mais linda do mundo.
Ele me acha bonita. Noah Urrea simplesmente é o cara perfeito para uma garota.
- Me acha bonita?
- Any Gabrielly Rolim Soares você é linda - ele fala rindo - ainda tem seus cachos que são tão lindos quando você.
- Você também é uma obra de arte, Noah Urrea - ele joga seu cabelo pro lado debochando me fazendo rir.
- Um deus grego que você quis dizer né?
- Com certeza você é um deus grego - falo com deboche
- Eu sou sim Gabrielly.
- Tá bom, você é um deus grego - falo me levantando - e não me chame de Gabrielly dá tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
três dias. hiatus¡
Fanfiction𝙽𝕠𝚊𝕟𝚢 𝚏𝕒𝚗𝕗𝚒𝕔𝚝𝕚𝚘𝕟 💋 noany + | Onde Sina traí seu namorado, e o mesmo fica sem rumo e totalmente fora de si. Mas uma garota dos cabelos cacheados poderia mudar o rumo da história. 𝄖 Fanfic de autoria @stupidlua 2021 - 2022